joao marques Publicado Fevereiro 27, 2007 Publicado Fevereiro 27, 2007 Boas, Tenho um aqua de 200lts com dois meses de funcionamento de há duas semanas para cá aparece uma espuma branca de superfície, a qual retiro durante a tpa semanal de cerca de 15% da àgua. passada uma semana essa espuma começa a aparecer novamente.Qual será o problema? Setup do aquario: Rocha calcária, areia da praia. Fauna: 17 malawis variando entre os 2 cm e os 3 cm que em breve passarão para um aqua maior.( 400 lts ) Flora: 2 anubias e 3 fetos de jaba. Filtragem : Filtro externo 900 lt/h powerhad 350 lt/h para movimentação de superficie. Temperatura da àgua - 27 Os peixes encontram-se de perfeita saúde, e não houve nenhuma baixa desde que entraram com cerca de 1.5 cm há mais ou menos dois meses, a água encontra-se cristalina e não observo excessos de comida nem sugidade na areia. Faço trocas de agua de 8/10 dias cerca de 30lts. Agradeço opiniões. Um abraço João marques Um abraço João Marques
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 (editado) experimenta a pôr a power head baixo de agua, que não faça movimento demasiado à superficie, para mim isso são bolhinhas de O2(oxigénio) Editado Fevereiro 27, 2007 por Anto_ António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
joao marques Publicado: Fevereiro 28, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2007 experimenta a pôr a power head baixo de agua, que não faça movimento demasiado à superficie, para mim isso são bolhinhas de O2(oxigénio) Já baixei, é capaz de ser isso. Vamos ver. Obrigado António e um abraço. Um abraço João Marques
Recommended Posts