Recommended Posts

• 4 semanas depois...
  • Replies 126
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Ora cá vão mais umas fotos dos peixes. Agora Adultos

Ainda tenho cerca de 40 para venda

Estão todos no mesmo Aquário e teem-se dado bem

O rei da capoeira (este é para mim) :)

dez07_01.jpg

uma fêmea

dez07_02.jpg

outro candidato ao trono

dez07_03.jpg

mais família

dez07_04.jpg

Abraço

Editado por DanielSilva
Publicado:

Olá , excelente , os meus começaram agora , vão na 2ª desova e ... a ver vamos ,lol.Não adquiri dos teus por estares longe e sei que fica dificil os transportes , mas pareceu-me ver que tens um double red no inicio desta aventura e a 3ª foto saiu-te um triple red , a fêmea pareceu-me tb a do inicio ser triple red , o macho sim tem a barbatana anal meia vermelha só , mas a fêmea é completo , tens crias das 2 variantes a sair? Porque venho a observar estas fotos e assim me parece :puppydogeyes: .Volto a dizer excelente, porque estão muito bonitos ... continua :happy:...um abraço.

Jose Palma

Olá , excelente , os meus começaram agora , vão na 2ª desova e ... a ver vamos ,lol.Não adquiri dos teus por estares longe e sei que fica dificil os transportes , mas pareceu-me ver que tens um double red no inicio desta aventura e a 3ª foto saiu-te um triple red , a fêmea pareceu-me tb a do inicio ser triple red , o macho sim tem a barbatana anal meia vermelha só , mas a fêmea é completo , tens crias das 2 variantes a sair? Porque venho a observar estas fotos e assim me parece :D .Volto a dizer excelente, porque estão muito bonitos ... continua :)...um abraço.

Jose Palma

olá José:

Já vi que distingues os double dos triple bem melhor do que eu. Penso que tenho crias das duas variantes. pois são bastante diferentes. Boa sorte na tua aventura.

Editado por DanielSilva
  • 3 meses depois...
Publicado:

olá

ainda tenho muitos. Estão grandes.

Abraços

Daniel ja conseguist vender os restantes 40???
olá

ainda tenho muitos. Estão grandes.

Abraços

Antes de mais Parabens pelos peixes.... são mesmo lindos... infelizmente estou na holanda e nao te posso comprar um casal... mas ja tenho um casal double red encomendado. Andei a tentar fazer criação de ramirezis mas ate agr ainda nao fui bem sucedida... eles tanto tao mt juntinhos como estao as mordidelas um ao outro... enfim... agr vou aventurar-me pelos cacatuoides... e curtia fazer criação... algumas recomendações?? o aqua tem 30l mas disseram-m que era possivel fazer criação nele! Ja agr.. posso saber a quanto vendes cada peixe ou casal??Quem sabe se nao te compro um casal quando voltar pa potugal....

Sofia

Editado por Sofia Mira

Cump,

Sofia Mira

Publicado:

Obrigado Pessoal!

Vou limpar o aqua e tirar mais fotos

Antes de mais Parabens pelos peixes.... são mesmo lindos... infelizmente estou na holanda e nao te posso comprar um casal... mas ja tenho um casal double red encomendado. Andei a tentar fazer criação de ramirezis mas ate agr ainda nao fui bem sucedida... eles tanto tao mt juntinhos como estao as mordidelas um ao outro... enfim... agr vou aventurar-me pelos cacatuoides... e curtia fazer criação... algumas recomendações?? o aqua tem 30l mas dixeram-m que era possivel fazer criação nele! Ja agr.. posso saber a quanto vendes cada peixe ou casal??Quem sabe se nao te compro um casal quando voltar pa potugal....

Sofia

Olá Sofia

De facto 30 litros parece-me pouco, podem n ser para o casal, mas quando tiveres as crias vai ser de certeza.

Vendo um casal a 7 euros

Cumprimentos

Daniel

Publicado:

oi

já agora por quanto vendes um trio??

Fico a espera dessas fotos!!!Se tivesse em Portugal aproveitava... e um preço mt bom!! ja vi venderem casais por 20 euros!!! Nao sei como e que ainda não vendeste todos... mzs ate e bom porque assim sobram para quando eu voltar hehe... depois quando receber o meu casal ponho fotos.. (espero k sejam bonitos)

Sofia

Editado por Sofia Mira

Cump,

Sofia Mira

Publicado:

Boas.

Por acaso não costumas passar aqui por Lisboa?

Se passasses por aqui ficava-te com 3 ou 4 casais.

Parabens e mete ai fotos novas deles.

Fica bem.

Imagem colocada
Publicado:

Boas antes de mais parabéns.

ainda tens algum trio desponivel ?

gostava muito se os ter .

Publicado:

Boas!

parabens pela criaçao, estao lindos!

ainda tens para vender?

por quanto vendes um casal?

cumps

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:

PARABENS estão muito bonitos .... têns ou pretendes adequerir mais algumas espécie de Apistos??

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Recebi ha 3 dias o meu casal de cacatuoides.. tive muita sorte porque apesar de não os ter podido escolher vieram muito bonitos... o problema é que o macho começou a perseguir a femea ao ponto dela ter aparecido com a barbatana caudal rasgada ao meio :sad2: entretanto puz no aqua deles uma plati para ver se distrai as atenções do macho... ja com os meus ramirezis e a mesma coisa... a femea tb ja tem as barbatanas magoadas. Alguem me sabe dizer se e normal e se ha alguma coisa que eu possa fazer sem ser comprar mais uma femea?

tks

Sofia

ps- Daniel entao e as fotos??

Editado por Sofia Mira

Cump,

Sofia Mira

Publicado:

Boas

ainda tens para vender ou nao?

novas fotos, para vermos a evoluçao?

cumps

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:
Boas

ainda tens para vender ou nao?

novas fotos, para vermos a evoluçao?

cumps

Boas

O nosso amigo Daniel não responde , tenho mandado MP's mas não sei se lá chegam , espero que esteja tudo be com ele e com os apistos

Abraço

• 2 semanas depois...
Publicado:

Então o Daniel desapareceu? Logo agora que precisava de conselhos?!?! Encontrem o Daniel lolol!

Cump,

Sofia Mira

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Publicado:

Olá:

Estive a recordar esta novela que começou há já 4 anos.

Confesso que estou com vontade de me aventurar novamente com estes peixes.

Publicado:

Eu estou a começar e gostava de aprender mais acerca destes peixes.

tenho um aqua de 60 x 30 x 30 para eles.

Achas que chega para apenas 1 casal ou posso colocar mais?

Também tenho duvidas quanto a compatibilidades... mas ok... vou pesquisar mais um pouco!

Abraço e espero que te aventures novamente pois o resultado anterior foi muito bom!

Publicado:

Eu estou a começar e gostava de aprender mais acerca destes peixes.

tenho um aqua de 60 x 30 x 30 para eles.

Achas que chega para apenas 1 casal ou posso colocar mais?

Também tenho duvidas quanto a compatibilidades... mas ok... vou pesquisar mais um pouco!

Abraço e espero que te aventures novamente pois o resultado anterior foi muito bom!

Olá Apoxyomenos

Na minha opinião só deves ter um casal nesse aquário, sobretudo porque quando se preparam para a postura se tornam mais territoriais e intolerantes a proximidades. E depois tens a questão das ninhadas, o mais provável é que as crias sofram ataques dos outros peixes.

A minha experiência numa primeira tentativa num comunitario de 120 litros (100x30x40+/-) foi um desastre porque os cardinais (sim, esses sacanas) comeram a primeira ninhada toda.

Abraço