Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 eu estava mais à vontade se os fizesses chegar a Lisboa Alguns dos meus aquários (shrimps)
DanielSilva Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 (editado) Ora cá vão mais umas fotos dos peixes. Agora Adultos Ainda tenho cerca de 40 para venda Estão todos no mesmo Aquário e teem-se dado bem O rei da capoeira (este é para mim) uma fêmea outro candidato ao trono mais família Abraço Editado Dezembro 27, 2007 por DanielSilva
netmaniac Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Olá , excelente , os meus começaram agora , vão na 2ª desova e ... a ver vamos ,lol.Não adquiri dos teus por estares longe e sei que fica dificil os transportes , mas pareceu-me ver que tens um double red no inicio desta aventura e a 3ª foto saiu-te um triple red , a fêmea pareceu-me tb a do inicio ser triple red , o macho sim tem a barbatana anal meia vermelha só , mas a fêmea é completo , tens crias das 2 variantes a sair? Porque venho a observar estas fotos e assim me parece .Volto a dizer excelente, porque estão muito bonitos ... continua ...um abraço. Jose Palma
DanielSilva Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 (editado) Olá , excelente , os meus começaram agora , vão na 2ª desova e ... a ver vamos ,lol.Não adquiri dos teus por estares longe e sei que fica dificil os transportes , mas pareceu-me ver que tens um double red no inicio desta aventura e a 3ª foto saiu-te um triple red , a fêmea pareceu-me tb a do inicio ser triple red , o macho sim tem a barbatana anal meia vermelha só , mas a fêmea é completo , tens crias das 2 variantes a sair? Porque venho a observar estas fotos e assim me parece :D .Volto a dizer excelente, porque estão muito bonitos ... continua ...um abraço.Jose Palma olá José: Já vi que distingues os double dos triple bem melhor do que eu. Penso que tenho crias das duas variantes. pois são bastante diferentes. Boa sorte na tua aventura. Editado Dezembro 28, 2007 por DanielSilva
Sofia Mira Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Daniel ja conseguist vender os restantes 40??? Cump, Sofia Mira
DanielSilva Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 olá ainda tenho muitos. Estão grandes. Abraços Daniel ja conseguist vender os restantes 40???
fm2006 Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Boas Parece que tenho de ir aí novamente. Fica bem
cafaisca Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 (editado) estao bem bonitos, pena estarem longe, senao ficava-te com um casal. assim paciencia... abraço Editado Abril 20, 2008 por cafaisca http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sofia Mira Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 (editado) olá ainda tenho muitos. Estão grandes. Abraços Antes de mais Parabens pelos peixes.... são mesmo lindos... infelizmente estou na holanda e nao te posso comprar um casal... mas ja tenho um casal double red encomendado. Andei a tentar fazer criação de ramirezis mas ate agr ainda nao fui bem sucedida... eles tanto tao mt juntinhos como estao as mordidelas um ao outro... enfim... agr vou aventurar-me pelos cacatuoides... e curtia fazer criação... algumas recomendações?? o aqua tem 30l mas disseram-m que era possivel fazer criação nele! Ja agr.. posso saber a quanto vendes cada peixe ou casal??Quem sabe se nao te compro um casal quando voltar pa potugal.... Sofia Editado Julho 9, 2008 por Sofia Mira Cump, Sofia Mira
DanielSilva Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Obrigado Pessoal! Vou limpar o aqua e tirar mais fotos Antes de mais Parabens pelos peixes.... são mesmo lindos... infelizmente estou na holanda e nao te posso comprar um casal... mas ja tenho um casal double red encomendado. Andei a tentar fazer criação de ramirezis mas ate agr ainda nao fui bem sucedida... eles tanto tao mt juntinhos como estao as mordidelas um ao outro... enfim... agr vou aventurar-me pelos cacatuoides... e curtia fazer criação... algumas recomendações?? o aqua tem 30l mas dixeram-m que era possivel fazer criação nele! Ja agr.. posso saber a quanto vendes cada peixe ou casal??Quem sabe se nao te compro um casal quando voltar pa potugal.... Sofia Olá Sofia De facto 30 litros parece-me pouco, podem n ser para o casal, mas quando tiveres as crias vai ser de certeza. Vendo um casal a 7 euros Cumprimentos Daniel
Sofia Mira Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 (editado) Fico a espera dessas fotos!!!Se tivesse em Portugal aproveitava... e um preço mt bom!! ja vi venderem casais por 20 euros!!! Nao sei como e que ainda não vendeste todos... mzs ate e bom porque assim sobram para quando eu voltar hehe... depois quando receber o meu casal ponho fotos.. (espero k sejam bonitos) Sofia Editado Julho 9, 2008 por Sofia Mira Cump, Sofia Mira
whity Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Boas. Por acaso não costumas passar aqui por Lisboa? Se passasses por aqui ficava-te com 3 ou 4 casais. Parabens e mete ai fotos novas deles. Fica bem.
bessa Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Boas antes de mais parabéns. ainda tens algum trio desponivel ? gostava muito se os ter .
Berna Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas! parabens pela criaçao, estao lindos! ainda tens para vender? por quanto vendes um casal? cumps Abraço Bernardo Dias
José Garcia Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas Daniel Podes indicar os parametros em que mantens os teus apistos? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nuno Landeck Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 PARABENS estão muito bonitos .... têns ou pretendes adequerir mais algumas espécie de Apistos?? Nuno Landeck APC 188
Sofia Mira Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 (editado) Recebi ha 3 dias o meu casal de cacatuoides.. tive muita sorte porque apesar de não os ter podido escolher vieram muito bonitos... o problema é que o macho começou a perseguir a femea ao ponto dela ter aparecido com a barbatana caudal rasgada ao meio entretanto puz no aqua deles uma plati para ver se distrai as atenções do macho... ja com os meus ramirezis e a mesma coisa... a femea tb ja tem as barbatanas magoadas. Alguem me sabe dizer se e normal e se ha alguma coisa que eu possa fazer sem ser comprar mais uma femea? tks Sofia ps- Daniel entao e as fotos?? Editado Julho 9, 2008 por Sofia Mira Cump, Sofia Mira
Berna Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Boas ainda tens para vender ou nao? novas fotos, para vermos a evoluçao? cumps Abraço Bernardo Dias
bessa Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Boasainda tens para vender ou nao? novas fotos, para vermos a evoluçao? cumps Boas O nosso amigo Daniel não responde , tenho mandado MP's mas não sei se lá chegam , espero que esteja tudo be com ele e com os apistos Abraço
Sofia Mira Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Então o Daniel desapareceu? Logo agora que precisava de conselhos?!?! Encontrem o Daniel lolol! Cump, Sofia Mira
Sharpness Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 (editado) Mais um na lista de interessados nos apistos do Daniel... Editado Junho 4, 2008 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
DanielSilva Publicado: Março 25, 2011 Autor Publicado: Março 25, 2011 Olá: Estive a recordar esta novela que começou há já 4 anos. Confesso que estou com vontade de me aventurar novamente com estes peixes.
Apoxyomenos Publicado: Março 25, 2011 Publicado: Março 25, 2011 Eu estou a começar e gostava de aprender mais acerca destes peixes. tenho um aqua de 60 x 30 x 30 para eles. Achas que chega para apenas 1 casal ou posso colocar mais? Também tenho duvidas quanto a compatibilidades... mas ok... vou pesquisar mais um pouco! Abraço e espero que te aventures novamente pois o resultado anterior foi muito bom!
DanielSilva Publicado: Março 25, 2011 Autor Publicado: Março 25, 2011 Eu estou a começar e gostava de aprender mais acerca destes peixes. tenho um aqua de 60 x 30 x 30 para eles. Achas que chega para apenas 1 casal ou posso colocar mais? Também tenho duvidas quanto a compatibilidades... mas ok... vou pesquisar mais um pouco! Abraço e espero que te aventures novamente pois o resultado anterior foi muito bom! Olá Apoxyomenos Na minha opinião só deves ter um casal nesse aquário, sobretudo porque quando se preparam para a postura se tornam mais territoriais e intolerantes a proximidades. E depois tens a questão das ninhadas, o mais provável é que as crias sofram ataques dos outros peixes. A minha experiência numa primeira tentativa num comunitario de 120 litros (100x30x40+/-) foi um desastre porque os cardinais (sim, esses sacanas) comeram a primeira ninhada toda. Abraço
Recommended Posts