antmarques Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Boas Antes de mais parabéns pela prole, pena o que aconteceu aos pais. Então como vai a aventura apistogramica ? Os filhotes têm-se aguentado? Se ainda tiveres disponiveis, secalhar daqui a uns tempos estou interessado num trio para um amazonico... Cumps e parabéns mais uma vez. My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
DanielSilva Publicado: Agosto 9, 2007 Autor Publicado: Agosto 9, 2007 (editado) Ora cá estão novas fotos tiradas hoje , 9 de Agosto. Têem agora pouco mais do que 5 meses. Eles aguentam-se muito bem e são ainda mais de 70 peixes. Nota-se que alguns se desenvolverm melhor. Respira-se saúde machos mais desenvolvidos Fêmeas e talvez um macho a entrar à esquerda Editado Agosto 9, 2007 por DanielSilva
grande peixe Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 espectaculares! tens um cardume lindo! estás a pensar vender? o meu passatempo preferido é a pesca...
José Garcia Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 Daniel Esses peixes estão espectaculares ,pena foi o que aconteceu aos progenitores ,mas tens ai agora possibilidade de escolha. Parabéns. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
marinho Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 Fantásticos! Parabéns! Estão lindos os meus... The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
DaCosta Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 (editado) Viva, belos peixes. Realmente é pena os progenitores terem falecido mas é como o Jose Garcia diz, não falta por onde escolher. Quando estiveres a aceitar encomendas avisa. Os meus parabéns Cumps Editado Agosto 9, 2007 por DaCosta RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
DanielSilva Publicado: Agosto 9, 2007 Autor Publicado: Agosto 9, 2007 (editado) Malta: Cá vão uns links para uns videos dos meus peixes o primeiro é de 28 de março, os pais ainda eram vivos o outro é de agora, Agosto As encomendas aceitam-se mas eu sou de Braga. Vão ter que vir cá ou perto para os terem. Editado Agosto 9, 2007 por DanielSilva
netmaniac Publicado: Agosto 10, 2007 Publicado: Agosto 10, 2007 Parabéns mais uma vez pelo resultado dos teus cuidados a esta prole , estão muito "cacatuoides" ai agora quando começar a "guerra dos sexos" .. lol . um abraço Jose Palma
Luis saleiro Publicado: Agosto 10, 2007 Publicado: Agosto 10, 2007 Extraordinário. Um cardume de cacatuides. Muitos parabéns pela prole. Os meus alevins foram-se (Já vão em 4 ninhadas perdidas).
DanielSilva Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 (editado) Olá Malta: Muito obrigado por todos os comentários. Informo-vos que já comecei a vender os peixitos, mas ainda tenho muitos. deixo-vos aqui umas fotos q tirei ontem ( dia 8 ). Oh pra eles a atacar o Tubifex Olhem que macho bonito e crescido Este já quer o côco só para ele Coloquei-os à venda no OFERTA aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70205 Abraços Editado Setembro 9, 2007 por DanielSilva
koyodu Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 É uma pena que sejas de Braga senao eu adquiria alguns... :s CumprimentosRui Alves
André Marçal Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Digo o mesmo! Comprava-te alguns também, vê-se que foram excelentemente bem tratados. É sempre um mimo para o dono quando algo assim acontece. Pena os pais....
antmarques Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Boas Daniel! Tudo bem? Asseguro que os jovens são muito bonitos e é uma beleza vê-los no aqua. Quem estiver interessado, aconselho vivamente!!! Por mim já cá tenho os meus Abraço My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Hugo A Silva Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 hehe... se não estivesse a 600 Km de ti, até te ficava com alguns... assim, resta-me desejar-te boa sorte com os meninos e a mim, boa sorte a encontrá-los por aqui ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
DanielSilva Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Boas Daniel! Tudo bem? Asseguro que os jovens são muito bonitos e é uma beleza vê-los no aqua. Quem estiver interessado, aconselho vivamente!!! Por mim já cá tenho os meus Abraço Olá António Fico contente que eles se estejam a dar bem. Não tardará muito até teres que fazer com crias.
DanielSilva Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 É uma pena que sejas de Braga senao eu adquiria alguns... :s Digo o mesmo! Comprava-te alguns também, vê-se que foram excelentemente bem tratados. É sempre um mimo para o dono quando algo assim acontece. Pena os pais.... hehe... se não estivesse a 600 Km de ti, até te ficava com alguns... assim, resta-me desejar-te boa sorte com os meninos e a mim, boa sorte a encontrá-los por aqui Pois é pessoal. Obrigado Pena sermos de longe. Se souberem uma maneira segura de enviar os peixinhos, digam. Não me agrada nada submete-los a viagens longas. Abraço
Hugo A Silva Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 (editado) vi por aí uma empresa que fazia envio de vivos em timings muito reduzidos... salvo erro era em 6h. se alguém tiver o link nos favoritos, até era algo que se podia estudar certamente que há mais interessados e, rachando os portes, até é capaz de não ficar muito caro EDIT: encontrei... http://www.mrw.pt vou ver o que eles podem fazer e preços. Editado Setembro 10, 2007 por halekx ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
antmarques Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Boas Só para acrescentar uma dica: Há um patrocinador do Fórum, a Naturline, que disponibiliza a entrega de vivos para todo o país. O transporte é feito pela empresa MHR ou MRW, (já não tenho a certeza) como transporte urgente nocturno, ou seja, é feito de noite o que me parece bem para stressar menos os animais. Os custo acho que anda à volta dos 15 euros por cada 5kg. Poderá ser uma hipótese a estudar. danielsilva: Olá. Sim, acho que se estão a dar bem. Parecem já ter perdido o receio e até se aventuram até à superfície para comer. Pelo que sei está espécie é mais de esperar pela comida na zona de meio para baixo do aqua, pelo que deve ser um bom sinal quando vieres cá para estes lados, apita e tenho todo o gosto em mostrar-tos. Obrigado por tudo. Abraço Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
André Ribeiro Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Boas, Eu também sou daqueles que está longe mas que segue esta "novela" quase desde o início e também gostaria de adquirir alguns destes magníficos exemplares. Por isso se decidirem alguma coisa e se o Daniel Silva aceitar têm aqui mais um cliente. Só acrescentar que da MRW o melhor serviço me parece ser este. É de noite e é como os peixes passam menos tempo em viagem. Cumps, André
Hugo A Silva Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 hmm... pareçe-me bem mas, é preciso ver se isso não tem o tal "complemento de KM"... é que para 600Km sempre são 216€ :s a não ser que eu esteja a fazer mal as contas ver se amanhã ligo para eles para saber em concreto quanto isso fica ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
André Ribeiro Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Ups tens razão Não tinha visto esse pequeníssimo senão... Então o melhor ainda me parece este: "SEM ENCARGOS DE QUILOMETRAGEM Em todo o país com Serviço Nocturno (de hoje para amanhã) excepto Madeira e Açores." e "3ª cidade (possibilidade de efectuar um envio entre 2 localidades diferentes da do Cliente)gratuito". Porque teria sempre de passar por Lisboa e Faro. Ou ainda este apesar de não ter qualquer informação. Isto tudo se o Daniel Silva aceitar porque também compreendo que ele não goste que os peixes façam viagens longas. E se claro mais pessoal aderir. Cumps, André
Luis saleiro Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Se houver condições para o animal, houver entrega no Montijo para o Andrékid, e se ficar em conta, eu gostaria de ficar com uma fêmea ao DanielSilva. Há! E também se a entrega for de manhã. Trabalho de tarde. Desculpem as condicionantes, mas ás vezes até pode ser que vos dê jeito nestes moldes, e sempre é mais um para "rachar" a despesa.
DanielSilva Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Pessoal vou estudar bem o caso. Como vos digo n quero colocar a vida dos peixes em risco. Muito obrigado pelo interesse e pelos elogios, devo mesmo ter tido sorte. Abraço
DanielSilva Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Publicado: Setembro 14, 2007 Ora cá estão mais uns videos deles a comer Tubifex Ainda não entendi bem isso da MRW eles veem buscar a encomenda à minha casa? e para quem vai a encomenda? Como é q vcs vão distribuir os peixes por todos? Abraços
DanielSilva Publicado: Dezembro 3, 2007 Autor Publicado: Dezembro 3, 2007 Olá pessoal. Ainda tenho aí uns 40 peixes destes no aquario, surpreendentemente dão-se bem. Tenho um tópico no OFERTA onde vendo. Estejam à vontade
Recommended Posts