David Cabete Publicado Fevereiro 26, 2007 Publicado Fevereiro 26, 2007 Boas. Gostava da opinião dos mais entendidos sobre o CO2 num plantado. O material que tenho é o seguinte: Garrafa pressurizada de 7Kgs, respectivos manómetros com regulação de agulha, electrovávula para interromper o fornecimento, e difusor de CO2 dentro do aquário. A minha questão é a seguinte: Qual a melhor maneira de aproveitar o CO2? Assim como está? Uma bomba que faça a circulação da água e ao mesmo tempo lhe seja injectado o CO2? Pensei num outro processo, que acho que alguém aqui no fórum utiliza. É o seguinte: logo depois da saída do filtro externo, um Eheim, arranjar processo de injectar o CO2 directamente na mangueira. O Co2 assim não será melhor dissolvido na água, logo sendo aproveitado quase na sua totalidade? Desde já agradeço as respostas a esta minha dúvida. Cumps Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts