nunomart Publicado Fevereiro 26, 2007 Publicado Fevereiro 26, 2007 (editado) bom dia a todos a minha questao e esta como vivo no Algarve e as temperaturas no verao sao altissimas os meus aquas chegam aos 31 graus , nao sendo problema para o meu amazonico pois como sabem eles ate aguentam 32 graus, a minha questao e esta os oceallaris as teperaturas idiais rondam os 25 a 27 sera que aguentam os 31 graus de verao ??? outra questao e tenho 2 tomates do mar sera que nao ha problemas para o meu oceallaris polos juntos , ja ouvi dizer que esta anemoma e muito agressiva. Editado Fevereiro 26, 2007 por nunomart MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge Manuel Publicado: Fevereiro 28, 2007 Publicado: Fevereiro 28, 2007 Olá Em relação aos tomates do mar, penso que te referes à Actinia equina. Pessoalmente retirava-as do nano. No que diz respeito à temperatura para os ocellaris, julgo que resolves esse problema com uma ventoinha de computador. Cumprimentos Cumprimentos
Marco P Fonseca Publicado: Março 3, 2007 Publicado: Março 3, 2007 No que diz respeito à temperatura para os ocellaris, julgo que resolves esse problema com uma ventoinha de computador. Como diz o Jorge e bem, com uma vulgar ventoinha de pc consegues resolver esse problema, nos dias mais quentes consegues diminuir até 4º C a temperatura da água só com a ventoinha a trabalhar só que terás que verificar constantemente os índices de evaporação que serão altos durante esse período. Abraços
nunomart Publicado: Março 3, 2007 Autor Publicado: Março 3, 2007 como ponho a ventoinha Marco ...e que nao estou a ver ??? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marco P Fonseca Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 Colocas a ventoinha ligeiramente direcçionada para a superficie da água, fixa entre a calha de iluminação e o suporte da calha.
nunomart Publicado: Março 5, 2007 Autor Publicado: Março 5, 2007 obrigado marco , mas acho que ate ao verao vou investir num ar condicionado para casa na makro ja ha a 170€, e assim nao vou ter problemas nenhuns MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marco P Fonseca Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 Bem melhor, juntas o útil ao agradável e manténs também a casa fresca. Abraço.
nunomart Publicado: Março 5, 2007 Autor Publicado: Março 5, 2007 tens razao Marco temos e de combinar para vir essas xenias lol MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts