CL Publicado Fevereiro 25, 2007 Publicado Fevereiro 25, 2007 (editado) boas Tenho um filtro Eheim Ecco 2232 nas instruções eles dizem para nós deixarmos a mangueira que bombeia a agua acima no nivel da agua mas havera algum problema se a deixar dentro da agua , eu ja a pus virada para o vidro o que faz diminuir o barulho mas mesmo assim ainda faz algum. Editado Fevereiro 25, 2007 por CL Citar
nunoni Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 a minha está bem dentro! Até é melhor, se houver uma paragem de luz muuuuuuuuuito prolongada (porque tenho uma UPS ligada) o filtro não tem maneira de desferrar ao desligar. NB Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
CL Publicado: Fevereiro 25, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2007 a minha está bem dentro! Até é melhor, se houver uma paragem de luz muuuuuuuuuito prolongada (porque tenho uma UPS ligada) o filtro não tem maneira de desferrar ao desligar. NB Ainda bem que nao ha problema é q á noite tinha que diminuir a velocidade de filtragem o q era mau, assim ja estou mais descansado. obrigado mais uma vez ;D Citar
Recommended Posts