Pipinhas19 Publicado Fevereiro 25, 2007 Publicado Fevereiro 25, 2007 ola!! bem, lembram-se de mim? no meu aqua tinham morrido alguns peixitos, entretato fiz os testes, ph =7,2; introduzi algumas plantas, e o aqua ate parece outro... so tinha sobrevivido uma molly femea, entretanto, ha coisa de 15 dias tive uma surpresa... nasceram uns peixinhos pretos! a minha molly teve peixitos dois ja morreram e outro encontra-se muito fraquinho , no entanto, espero que a maior parte deles consiga sobreviver... Quando acham que e a melhor altura para voltar a introduzir mais peixes? Gostaria de ter escalares, sera possivel conciliar estas especies (escalares e mollys), bem como com plattys? Obrigada, e desculpem a ignorancia bjinhus Citar
gonzalu Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Bem, se puseres escalares os teus alevins de molly vão de certeza servir como um bom aperitivo! :S Citar
Pipinhas19 Publicado: Fevereiro 26, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2007 pois.. :s e qnd eles crescerem? Citar
smoot Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 onde estao as fotos..???? Citar Abraço
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 quando eles crescerem n havera problemas...mas isso implica esperares pelo menos tres meses Citar
Recommended Posts