xixas58 Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 boas noites sera q alguem me pode dizer se recebeu a dita list? e q eu nao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 Ola a todos! Tenho um negocio a proporvos! Tenho um importador alemão que me esta a pedir 50 euros para mandar uma caixa com cerca de 7 a 9 discus! Ele tem de momento Altums F1, Discus Tefe e Discus Uatuman! Ele ainda nao me disse os peços mas eu vi num site alemão que etsva a vender os Uatuman a 39 euros! Aqui vao as fotos quando tiver preços digo! Axo que é um bom negocio ! este é o Uatuman e este é o Tefe Digam alguma coisa! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrocasca Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 boas Eu sou de Viseu e tambem estou interessado num... Diz para quando, quanto e aonde!!!!! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marinho Publicado: Maio 30, 2007 Share Publicado: Maio 30, 2007 Quando tiveres preços em concreto também gostava que me informasses, se fosse possivel. Já agora preços dos altuns também, já que não se encontra em lado nenhum aqui para o Norte! Obrigado. Abraço, Marinho The Lost Island Os meus discus a comerem à mão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 Pessoal recebi fotos do importador peçam as fotos para o meu mail:zenecas82@hotmail.com Tenho de saber ao certo quantos peixes vou encomendar pois ele disse-me que temos que falar do preço, disse que ficariam enter 19 e 78 euros! Por isso digam! EU nao tou disposto a dar mais de 40 euros por os discus! Tambem tenho uma lista de catfish ou L's do importador para quem quizer! Eu posso começar por dizer que quero 2 ou trez! diggam quantos querem e depois eu falo com ele! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Maio 31, 2007 Autor Share Publicado: Maio 31, 2007 ja tenho fotos todas e preços de Discus, altum e L's Peçam para o mail Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 31, 2007 Share Publicado: Maio 31, 2007 Manda aí a Lista para fjmr123@gmail.com, se fizeres o favor. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xixas58 Publicado: Maio 31, 2007 Share Publicado: Maio 31, 2007 boas amigo pois mas assim nao vai dar pq os q a mim me interessavam sao os que queres para ti. fica para outra oportunidade obrigado na mesma. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Maio 31, 2007 Share Publicado: Maio 31, 2007 Manda a Lista para horacioferreira@gmail.com, se fizeres o favor. Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Maio 31, 2007 Share Publicado: Maio 31, 2007 ja tenho fotos todas e preços de Discus, altum e L'sPeçam para o mail Podes mandar para ldias@tele2.pt Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Maio 31, 2007 Autor Share Publicado: Maio 31, 2007 Ola a todos! Os discus que ainda tao disponiveis sao: 1 Uatuman Red large 79 euros 4 Tefe spotted medium a 39 Euro 1 Nhamunda Heckel Cross Royal a 79,- Euro 2 Nhamunda Brilliant Heckel a 59,- Euro Se os peixes forem todos comprados ele oferrece os portes e ainda tira cerca de 6 euros acada peixes! Ou seja po o Uatuman large pagamos 74 euros ja com tudo,e com os outros peixes igualmente! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marinho Publicado: Maio 31, 2007 Share Publicado: Maio 31, 2007 (editado) André Obrigado pelo teu mail mas não te esqueças dos preços dos Altuns! Isso é que me interessava! (desculpa ser chato) Já estás a contar com os meus discus? Pelas minhas contas não! Abraço! Marinho Editado Maio 31, 2007 por marinho The Lost Island Os meus discus a comerem à mão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Maio 31, 2007 Autor Share Publicado: Maio 31, 2007 Pessoal venho informar que os peixes vem para o aeroporto do Porto! Tenho ja algumas fotos mais mas ainda estou a espera de mais tenho ja uma lista elaborada: 1 Uatuman Red large 79 euros 4 Tefe spotted medium a 39 Euro 1 Nhamunda Heckel Cross Royal a 79,- Euro 2 Nhamunda Brilliant Heckel a 59,- Euro Biotodoma cupido (ca. 5 cm) 13,90 € Microgeophagus altispinosa (ca. 6 cm) DNZ 3,90 € Mesaunata sp. festivum “Blue Lip” Rio Negro 6,90 € Pterophyllum altum, Nachzuchten (ca. 8 cm) (auf Bestellung) 29,- € Uaru amphiacanthoides, Nachzuchten (ca. 5 cm) 9,90 € Corydoras elegans (ca. 3,5 cm) 1,90 € Ancistrus spec. (Nachzuchten, schöne Zeichnung) 2,90 € Pseudolithoxus sp. (neue Art) 29,90 € Corydoras sterbai, (ca. 3 – 4 cm) 5,90 € L27, Panaque nigrolineatuas verschiedene Fanggebiete und Größen ab 29,90 € L128, Lasiancistrus sp. (ca. 3 – 5 cm) 29,90 € L172 b, Leporacanthicus heterodon (ca. 8 cm) 29,- € L191, Panaque nigrolineatuas (ca. 8 – 9 cm) grün 24,90 € L200, Lasiancistrus sp. (ca. 8 – 10 cm) 34,90 € L200 Highfin, Baryancistrus demantoides (10 - 12 cm) 19,90 € L235, Pseudolithoxus anthrax (ca. 6 – 8 cm) 29,90 € L239, Panaque sp. (blau) (ca. 8 cm) 34,90 € L240a, Leporacanthicus cf. galaxias. (ca. 8 cm) 39,- € L255 (ca. 10 – 12 cm) 27,- € L333, Hypancistrus sp. Nachzuchten (ca. 4 – 5 cm) 12,- € L354, Oligancistrus sp. (ca. 8 – 10 cm) 39,90 € LDA33, Baryancistrus sp.(ca. 8 – 10 cm) 24,90 € Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Topico movido para sub-forum adequado. FV "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Boas Podes me mandar a lista para josecarlosmatosgarcia@gmail.com se faz favor. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Boas, Qual o tamanho destes TEFE 8-12 ou 12-15? Mediante o tamanho dos discos eu fico com esses 4 que estão disponíveis. Posso ver fotos dos Discos? Se possivel manda para o meu mail faao@netcabo.pt ou posta aqui. Abraço, Filipe Oliveira Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flipebbr Publicado: Junho 4, 2007 Share Publicado: Junho 4, 2007 Tambem estou interessado na encomenda de 2 ou 3 discus. Está previsto para quando? preços? Filipe Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Junho 4, 2007 Autor Share Publicado: Junho 4, 2007 ola entao visto que ta dificil fazer a encomenda vamos começar a escrever os discus que keremos aqui no post para pelo menos mandar vir uma caixa!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Junho 5, 2007 Share Publicado: Junho 5, 2007 Boas Já agora fotos e preços para mim... var3z_6@hotmail.com Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Junho 7, 2007 Autor Share Publicado: Junho 7, 2007 Ola! ENTAO PESSOAL COMO VAI SER ??? Para mim vai ser :Nhamunda cross SM 19 euros Nhamunda Brilliant Heckel 59 euros Eu começei agora são voçes! Preciso de mais seis peixes no minimo para encher uma caixa!! Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marinho Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 1 Uatuman Red Medium 29,- Euro 1 Tefe Spotted medium 39,- Euro 1 Nhamunda and Heckel Cross small 19,- Euro The Lost Island Os meus discus a comerem à mão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cesar Feliz Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 Tb quero a lista......e novidades? Abraço Corrente Amazonica http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry489221 Mini jardim aquatico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76839 O aqua da Micas http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76316 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts