LDDiscus Publicado Fevereiro 25, 2007 Publicado Fevereiro 25, 2007 Ola! Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação! Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda! Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha) Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul! Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!! Mas isso é ao menos!! Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas! No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60! No que toca aos outros ainda na sei! Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus! A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!! Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros! Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador! Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!! Se alguem quiser dar uma vista de olhos: http://www.diskusshop-kraus.de/ http://www.belowwater.com www.amazon-exotic-import.de/ www.amazon-fisch.de/ Abraços Andre Corga
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Boas Interessante,pena neste momento não ter dinheiro suficiente para alinhar.Estranho são os Discus a serem alimentados com larvas de mosquito vermelhas.... http://www.diskusshop-kraus.de/images/Galerie3/2.jpg Cumprimentos
nfasl Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Boas tardes Andre Tambem ando a pensar em fazer uma importacao, e visto que ja vais adiantado na procura peço que me envies as listas para ver se tou interessado ou nao. Um abraco
nfasl Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 http://www.youtube.com/profile?user=vitorhugoquaresma Esse e o link do Vitor Hugo, que está no brasil e vai começar a importar pra Portugal.... Tem selvagens fabulosos, desparasitados, enormes, tem tambem L's, e muitas coisas mais.... La nesse link tem o contacto dele... Como deves saber, ele e super acessivel e boa gente. Um abraco
Hugo Duarte Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Boas, estava interessado também em importar alguns Discos, de preferência dentro da variedade Tefé. Ainda não sei quantos, mas dependerá dos preços. Abraço Hugo
LDDiscus Publicado: Maio 23, 2007 Autor Publicado: Maio 23, 2007 entao como é sempre vamos fazer isso em pricipio em junho ou agosto vou fazer isso por isso , juntem guito ate la!!
pestinha Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 entao como é sempre vamos fazer issoem pricipio em junho ou agosto vou fazer isso por isso , juntem guito ate la!! Boas Também estaria interessado na importação de alguns discos. Depende claro do preço. Se chegares a concluir a importação diz alguma coisa, que pode ser que me junte a ti. Já agora manda o preçário/informação que tenhas. A importação será só de selvagens? Ou também têm "caseiros"? Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
fireman Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Ola boas podes contar comigo para essa importaçao estou interessado em discos selvagens
johnyboygomez Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 (editado) Boas! Também podes contar comigo para a importação dos Discus. Estou a pensar em comprar dois ou três selvagens de 10cm +/-. Depois diz alguma coisa quando estiver decidida a data!! Abraços Editado Maio 25, 2007 por johnyboygomez
JOAOVIEIRA Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 boas tambem estava interessado em me juntar a voces se me puderem enviar preços e listas de qualidades disponiveis fico a epera
ajpribeiro Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Tambem interessado.Vivo próximo do porto.
ze carlos Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 boas se me puderes mandar a lista dos caseiros agradecia
PedroSantos Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Tambem quero a lista dos caseiros, sff. Pedro http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Manuel Carvalho Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 boasse me puderes mandar a lista dos caseiros agradecia Boas Estou interessado no mesmo, se puderes manda a lista. um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
Luis Dias Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Viva, Mais um a pedir a lista... Cmprts, Luis.Dias
motag4 Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Perdoem-me a ignorância e a minha intromissão no tópico mas nas fotos que aparecem dos discus dentro das caixas os bichos aparecem sempre com uma quantidade mínima de água e "deitados" devido à falta da mesma. Aquilo é só para a foto ou são mesmo enviados naquelas condições? É que aquilo parece-me uma violência para os animais. É essa a maneira correcta de os enviar?
A. Ferreira Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Também gostava de saber se conseguia para importação PTEROPHILUM LEOPOLDI e que preços. Estou na Maia António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
koyodu Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 Lista de discus caseiros para mim também... cumps CumprimentosRui Alves
xixas58 Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 ja agora tambem eu agradecia uma listita sou do porto por isso era bem brigado
luis&paula Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Ola!Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação! Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda! Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha) Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul! Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!! Mas isso é ao menos!! Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas! No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60! No que toca aos outros ainda na sei! Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus! A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!! Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros! Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador! Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!! Se alguem quiser dar uma vista de olhos: http://www.diskusshop-kraus.de/ http://www.belowwater.com www.amazon-exotic-import.de/ www.amazon-fisch.de/ Abraços Andre Corga mais uma lista por favor obrigado LUIS
danielpatrocinio Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 mais uma lista por favor obrigado LUIS bom dia Mais um para a lista Cumprts Daniel "Geen Hope"
LDDiscus Publicado: Maio 27, 2007 Autor Publicado: Maio 27, 2007 Ola ! Tenho vindo a fazer uma pesquisa e notei que o que realmente é mais barato é Importação do Perú ou Brasil! Apenas nao sei se é necessario alguma documentação em especial ou ter alguma licença visto que é para particulares! Digo-vos ja que os discus saem no minimo a 7 euros e no maximo a 30 ou 40 , isto no peru! Vou juntar listas e depois mando todas para escolhermos o sitio de onde vamos importa! Abraço André Corga
Luis Dias Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Viva André, Acho que a importaçao de fora da EU, nao é assim tao simples. Tens que ter a tal licença que nao é nada facil de obter, uma vez que tens que ter uma condiçoes 'xpto' para alojar os animais e para alem disso tem que ser vistoriadas. Acho que sao muito poucos os que em PT tem essa licença. Cmprts, Luis.Dias
paulochas Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Tambem quero a lista dos caseiros, s.f.f. Cumps Paulo
BAZO Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Cuidado com importações fora da união europeia, é preciso licença de importação, tambem tem de pagar vistoria veternaria á chegada e tem de ter um agente para tratar da papelada tudo isto somado da muitos €€€€€ Paulo
Recommended Posts