Recommended Posts

Publicado

Ola!

Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação!

Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda!

Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha)

Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul!

Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!!

Mas isso é ao menos!!

Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas!

No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60!

No que toca aos outros ainda na sei!

Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus!

A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!!

Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros!

Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador!

Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!!

Se alguem quiser dar uma vista de olhos:

http://www.diskusshop-kraus.de/

http://www.belowwater.com

www.amazon-exotic-import.de/

www.amazon-fisch.de/

Abraços

Andre Corga

Publicado:

Boas tardes Andre

Tambem ando a pensar em fazer uma importacao, e visto que ja vais adiantado na procura peço que me envies as listas para ver se tou interessado ou nao.

Um abraco

Publicado:

http://www.youtube.com/profile?user=vitorhugoquaresma

Esse e o link do Vitor Hugo, que está no brasil e vai começar a importar pra Portugal.... Tem selvagens fabulosos, desparasitados, enormes, tem tambem L's, e muitas coisas mais.... La nesse link tem o contacto dele... Como deves saber, ele e super acessivel e boa gente.

Um abraco

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas,

estava interessado também em importar alguns Discos, de preferência dentro da variedade Tefé. Ainda não sei quantos, mas dependerá dos preços.

Abraço Hugo

• 2 meses depois...
Publicado:

entao como é sempre vamos fazer isso

em pricipio em junho ou agosto vou fazer isso por isso , juntem guito ate la!!

Publicado:
entao como é sempre vamos fazer isso

em pricipio em junho ou agosto vou fazer isso por isso , juntem guito ate la!!

Boas

Também estaria interessado na importação de alguns discos. Depende claro do preço. Se chegares a concluir a importação diz alguma coisa, que pode ser que me junte a ti. Já agora manda o preçário/informação que tenhas. A importação será só de selvagens? Ou também têm "caseiros"?

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:

Ola boas podes contar comigo para essa importaçao estou interessado em discos selvagens

Publicado: (editado)

Boas!

Também podes contar comigo para a importação dos Discus.

Estou a pensar em comprar dois ou três selvagens de 10cm +/-.

Depois diz alguma coisa quando estiver decidida a data!!

Abraços

Editado por johnyboygomez
Publicado:

boas

tambem estava interessado em me juntar a voces

se me puderem enviar preços e listas de qualidades disponiveis

fico a epera

Publicado:
boas

se me puderes mandar a lista dos caseiros agradecia

Boas

Estou interessado no mesmo, se puderes manda a lista.

um Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:

Perdoem-me a ignorância e a minha intromissão no tópico mas nas fotos que aparecem dos discus dentro das caixas os bichos aparecem sempre com uma quantidade mínima de água e "deitados" devido à falta da mesma.

Aquilo é só para a foto ou são mesmo enviados naquelas condições? É que aquilo parece-me uma violência para os animais. É essa a maneira correcta de os enviar?

Publicado:

Lista de discus caseiros para mim também...

cumps

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:
Ola!

Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação!

Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda!

Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha)

Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul!

Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!!

Mas isso é ao menos!!

Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas!

No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60!

No que toca aos outros ainda na sei!

Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus!

A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!!

Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros!

Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador!

Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!!

Se alguem quiser dar uma vista de olhos:

http://www.diskusshop-kraus.de/

http://www.belowwater.com

www.amazon-exotic-import.de/

www.amazon-fisch.de/

Abraços

Andre Corga

mais uma lista por favor

obrigado

LUIS

Publicado:

Ola !

Tenho vindo a fazer uma pesquisa e notei que o que realmente é mais barato é Importação do Perú ou Brasil!

Apenas nao sei se é necessario alguma documentação em especial ou ter alguma licença visto que é para particulares!

Digo-vos ja que os discus saem no minimo a 7 euros e no maximo a 30 ou 40 , isto no peru!

Vou juntar listas e depois mando todas para escolhermos o sitio de onde vamos importa!

Abraço

André Corga

Publicado:

Viva André,

Acho que a importaçao de fora da EU, nao é assim tao simples.

Tens que ter a tal licença que nao é nada facil de obter, uma vez que tens que ter uma condiçoes 'xpto' para alojar os animais e para alem disso tem que ser vistoriadas.

Acho que sao muito poucos os que em PT tem essa licença.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

Tambem quero a lista dos caseiros, s.f.f.

Cumps

Paulo

Publicado:

Cuidado com importações fora da união europeia, é preciso licença de importação, tambem tem de pagar vistoria veternaria á chegada e tem de ter um agente para tratar da papelada tudo isto somado da muitos €€€€€

Paulo