Importação De Discus Da Alemanha


LDDiscus

Recommended Posts

Ola!

Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação!

Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda!

Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha)

Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul!

Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!!

Mas isso é ao menos!!

Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas!

No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60!

No que toca aos outros ainda na sei!

Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus!

A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!!

Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros!

Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador!

Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!!

Se alguem quiser dar uma vista de olhos:

 

http://www.diskusshop-kraus.de/

http://www.belowwater.com

www.amazon-exotic-import.de/

www.amazon-fisch.de/

 

 

Abraços

Andre Corga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Interessante,pena neste momento não ter dinheiro suficiente para alinhar.Estranho são os Discus a serem alimentados com larvas de mosquito vermelhas.... ;)

 

http://www.diskusshop-kraus.de/images/Galerie3/2.jpg

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes Andre

 

Tambem ando a pensar em fazer uma importacao, e visto que ja vais adiantado na procura peço que me envies as listas para ver se tou interessado ou nao.

 

Um abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/profile?user=vitorhugoquaresma

 

Esse e o link do Vitor Hugo, que está no brasil e vai começar a importar pra Portugal.... Tem selvagens fabulosos, desparasitados, enormes, tem tambem L's, e muitas coisas mais.... La nesse link tem o contacto dele... Como deves saber, ele e super acessivel e boa gente.

 

Um abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
entao como é sempre vamos fazer isso

em pricipio em junho ou agosto vou fazer isso por isso , juntem guito ate la!!

 

 

Boas

 

Também estaria interessado na importação de alguns discos. Depende claro do preço. Se chegares a concluir a importação diz alguma coisa, que pode ser que me junte a ti. Já agora manda o preçário/informação que tenhas. A importação será só de selvagens? Ou também têm "caseiros"?

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Também podes contar comigo para a importação dos Discus.

 

Estou a pensar em comprar dois ou três selvagens de 10cm +/-.

 

Depois diz alguma coisa quando estiver decidida a data!!

 

Abraços

Editado por johnyboygomez
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdoem-me a ignorância e a minha intromissão no tópico mas nas fotos que aparecem dos discus dentro das caixas os bichos aparecem sempre com uma quantidade mínima de água e "deitados" devido à falta da mesma.

Aquilo é só para a foto ou são mesmo enviados naquelas condições? É que aquilo parece-me uma violência para os animais. É essa a maneira correcta de os enviar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saber se conseguia para importação PTEROPHILUM LEOPOLDI e que preços. Estou na Maia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação!

Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda!

Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha)

Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul!

Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!!

Mas isso é ao menos!!

Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas!

No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60!

No que toca aos outros ainda na sei!

Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus!

A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!!

Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros!

Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador!

Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!!

Se alguem quiser dar uma vista de olhos:

 

http://www.diskusshop-kraus.de/

http://www.belowwater.com

www.amazon-exotic-import.de/

www.amazon-fisch.de/

Abraços

Andre Corga

mais uma lista por favor

 

obrigado

 

 

LUIS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola !

 

Tenho vindo a fazer uma pesquisa e notei que o que realmente é mais barato é Importação do Perú ou Brasil!

Apenas nao sei se é necessario alguma documentação em especial ou ter alguma licença visto que é para particulares!

Digo-vos ja que os discus saem no minimo a 7 euros e no maximo a 30 ou 40 , isto no peru!

Vou juntar listas e depois mando todas para escolhermos o sitio de onde vamos importa!

 

 

Abraço

André Corga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva André,

 

Acho que a importaçao de fora da EU, nao é assim tao simples.

Tens que ter a tal licença que nao é nada facil de obter, uma vez que tens que ter uma condiçoes 'xpto' para alojar os animais e para alem disso tem que ser vistoriadas.

Acho que sao muito poucos os que em PT tem essa licença.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com importações fora da união europeia, é preciso licença de importação, tambem tem de pagar vistoria veternaria á chegada e tem de ter um agente para tratar da papelada tudo isto somado da muitos €€€€€

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais