LDDiscus Publicado Fevereiro 25, 2007 Share Publicado Fevereiro 25, 2007 Ola! Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação! Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda! Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha) Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul! Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!! Mas isso é ao menos!! Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas! No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60! No que toca aos outros ainda na sei! Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus! A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!! Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros! Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador! Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!! Se alguem quiser dar uma vista de olhos: http://www.diskusshop-kraus.de/ http://www.belowwater.com www.amazon-exotic-import.de/ www.amazon-fisch.de/ Abraços Andre Corga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 25, 2007 Share Publicado: Fevereiro 25, 2007 Boas Interessante,pena neste momento não ter dinheiro suficiente para alinhar.Estranho são os Discus a serem alimentados com larvas de mosquito vermelhas.... http://www.diskusshop-kraus.de/images/Galerie3/2.jpg Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Fevereiro 25, 2007 Share Publicado: Fevereiro 25, 2007 Boas tardes Andre Tambem ando a pensar em fazer uma importacao, e visto que ja vais adiantado na procura peço que me envies as listas para ver se tou interessado ou nao. Um abraco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Fevereiro 25, 2007 Share Publicado: Fevereiro 25, 2007 http://www.youtube.com/profile?user=vitorhugoquaresma Esse e o link do Vitor Hugo, que está no brasil e vai começar a importar pra Portugal.... Tem selvagens fabulosos, desparasitados, enormes, tem tambem L's, e muitas coisas mais.... La nesse link tem o contacto dele... Como deves saber, ele e super acessivel e boa gente. Um abraco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Duarte Publicado: Março 13, 2007 Share Publicado: Março 13, 2007 Boas, estava interessado também em importar alguns Discos, de preferência dentro da variedade Tefé. Ainda não sei quantos, mas dependerá dos preços. Abraço Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Maio 23, 2007 Autor Share Publicado: Maio 23, 2007 entao como é sempre vamos fazer isso em pricipio em junho ou agosto vou fazer isso por isso , juntem guito ate la!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 entao como é sempre vamos fazer issoem pricipio em junho ou agosto vou fazer isso por isso , juntem guito ate la!! Boas Também estaria interessado na importação de alguns discos. Depende claro do preço. Se chegares a concluir a importação diz alguma coisa, que pode ser que me junte a ti. Já agora manda o preçário/informação que tenhas. A importação será só de selvagens? Ou também têm "caseiros"? Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fireman Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Ola boas podes contar comigo para essa importaçao estou interessado em discos selvagens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
johnyboygomez Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 (editado) Boas! Também podes contar comigo para a importação dos Discus. Estou a pensar em comprar dois ou três selvagens de 10cm +/-. Depois diz alguma coisa quando estiver decidida a data!! Abraços Editado Maio 25, 2007 por johnyboygomez Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOAOVIEIRA Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 boas tambem estava interessado em me juntar a voces se me puderem enviar preços e listas de qualidades disponiveis fico a epera Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajpribeiro Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Tambem interessado.Vivo próximo do porto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 boas se me puderes mandar a lista dos caseiros agradecia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Tambem quero a lista dos caseiros, sff. Pedro http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 boasse me puderes mandar a lista dos caseiros agradecia Boas Estou interessado no mesmo, se puderes manda a lista. um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Viva, Mais um a pedir a lista... Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
motag4 Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Perdoem-me a ignorância e a minha intromissão no tópico mas nas fotos que aparecem dos discus dentro das caixas os bichos aparecem sempre com uma quantidade mínima de água e "deitados" devido à falta da mesma. Aquilo é só para a foto ou são mesmo enviados naquelas condições? É que aquilo parece-me uma violência para os animais. É essa a maneira correcta de os enviar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Também gostava de saber se conseguia para importação PTEROPHILUM LEOPOLDI e que preços. Estou na Maia António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Maio 26, 2007 Share Publicado: Maio 26, 2007 Lista de discus caseiros para mim também... cumps CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xixas58 Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 ja agora tambem eu agradecia uma listita sou do porto por isso era bem brigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis&paula Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Ola!Como amante dos discus , sobretudo selvagens e como cá a em Portugal não chega quase nada, estou a pensar em fazer uma importação! Mas como os portes são sempre elevados, venho perguntar se alguem não se queria juntar a mim para fazer uma emcomenda! Tenho 4 opções:diskusshop-kraus(Alemanha),belowwater(Canada),amazon-fisch(Alemanha) e Amazon Exotic Import(alemanha) Todas estes exportadores não tem só discus mas tambem Raias,L's e uitos ciclidios da America do sul! Não me importaria que os peixes fossem para Lisboa, mas perferia que viessem para o Porto, pois tenho os meus aqua em Viseu e Lamego!! Mas isso é ao menos!! Em termos de de portes para mandar vir na Belowwater do conceituado Oliver Lucanos, ele afirmou-me que seria por volta de 250 dollars ou seja cerca de 190 euros, isto para 2 ou 3 caixas! No amazon fisch foram bastante simpatticos e de inicio ele pedio-me 220 euros mas consegui arranjar por 90 euros a primeira e as outras 60! No que toca aos outros ainda na sei! Para mim o exportador com peixes mais baratos é o diskusshop-kraus discus verdes selvagens de 8 cm por 18 euros e 10cm por 24euros, e têm uma grande variedade desde Heckel,Tefé,Tefé Royal spotted,Coari,Heckel Madeira cross,Rio Iça, Heckel blueface, entre muitos outros e isto são só selvagens porque eles ainda têm raias e outros strains de discus! A unica coisa que nao me agradou foi a maneira como me enviar o mail apenas a lista, sem dize nem bo dia nem boa tarde!! Tambem posso ja dizer que Amazon Exotic Import tambem tem uma grande variedade, tem apenas o senão de o seu pedido minimo ser de 1000 euros que ainda é um bocadinho, enquanto que diskusshop-kraus são apenas 600 euros! Se alguem alinhar nesta importação, juntos decidiremos qual o exportador! Já agr se alguem tiver liçença para exportar do exterior tambem tenho muitos contactos na colombia, Perú e bRazil!!! Se alguem quiser dar uma vista de olhos: http://www.diskusshop-kraus.de/ http://www.belowwater.com www.amazon-exotic-import.de/ www.amazon-fisch.de/ Abraços Andre Corga mais uma lista por favor obrigado LUIS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielpatrocinio Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 mais uma lista por favor obrigado LUIS bom dia Mais um para a lista Cumprts Daniel "Geen Hope" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LDDiscus Publicado: Maio 27, 2007 Autor Share Publicado: Maio 27, 2007 Ola ! Tenho vindo a fazer uma pesquisa e notei que o que realmente é mais barato é Importação do Perú ou Brasil! Apenas nao sei se é necessario alguma documentação em especial ou ter alguma licença visto que é para particulares! Digo-vos ja que os discus saem no minimo a 7 euros e no maximo a 30 ou 40 , isto no peru! Vou juntar listas e depois mando todas para escolhermos o sitio de onde vamos importa! Abraço André Corga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Viva André, Acho que a importaçao de fora da EU, nao é assim tao simples. Tens que ter a tal licença que nao é nada facil de obter, uma vez que tens que ter uma condiçoes 'xpto' para alojar os animais e para alem disso tem que ser vistoriadas. Acho que sao muito poucos os que em PT tem essa licença. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulochas Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Tambem quero a lista dos caseiros, s.f.f. Cumps Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Cuidado com importações fora da união europeia, é preciso licença de importação, tambem tem de pagar vistoria veternaria á chegada e tem de ter um agente para tratar da papelada tudo isto somado da muitos €€€€€ Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts