Godlike Publicado Fevereiro 25, 2007 Publicado Fevereiro 25, 2007 boas ppl estou a espera q chegue o meu aquario de 380lt e quero fazer 1 aqua com ciclideos americanos, gostaria da vossa opinião sobre especies q posso ter no aqua com a maior harmonia possivel... tenho preferencia por discus, rams, escalares etc etc... será q tb posso por apistogramas entre outras especies???? Deixem a vossa opinião.. cumps a todos!!! Cumps
joaquimalves Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 boas podes por uns discus e uns ramirezis que nao se dao mal e uns cardinais julgo que fica tudo em paz
ferdimar Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 Boas, Se vais investir para teres uns discos bem tratados e saudáveis não te aconselho a misturar escalares. Uns Rams, uns apistos, uns cardumes numerosas de tetras e principalmente uns limpadores de fundo. Com este conjunto podes muito bem criar um biotipo amazonico exuberante, vistosos e cheio de harmonia. Com uma muda semanal e algum cuidado na agua a adicionar não terás grandes problemas. Cump.
Godlike Publicado: Fevereiro 27, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2007 Boas, Se vais investir para teres uns discos bem tratados e saudáveis não te aconselho a misturar escalares. Uns Rams, uns apistos, uns cardumes numerosas de tetras e principalmente uns limpadores de fundo. Com este conjunto podes muito bem criar um biotipo amazonico exuberante, vistosos e cheio de harmonia. Com uma muda semanal e algum cuidado na agua a adicionar não terás grandes problemas. Cump. Mas a razao para nao aconselhares a juntar escalares é por eles serem portadores de um tal "virus" q pode prejudicar mt os Discos?? Cumps
Recommended Posts