Recommended Posts

Publicado

boas ppl estou a espera q chegue o meu aquario de 380lt e quero fazer 1 aqua com ciclideos americanos, gostaria da vossa opinião sobre especies q posso ter no aqua com a maior harmonia possivel...

tenho preferencia por discus, rams, escalares etc etc... será q tb posso por apistogramas entre outras especies????

Deixem a vossa opinião.. ;)

cumps a todos!!!

Cumps

Publicado:

Boas,

Se vais investir para teres uns discos bem tratados e saudáveis não te aconselho a misturar escalares. Uns Rams, uns apistos, uns cardumes numerosas de tetras e principalmente uns limpadores de fundo.

Com este conjunto podes muito bem criar um biotipo amazonico exuberante, vistosos e cheio de harmonia.

Com uma muda semanal e algum cuidado na agua a adicionar não terás grandes problemas.

Cump.

Publicado:
Boas,

Se vais investir para teres uns discos bem tratados e saudáveis não te aconselho a misturar escalares. Uns Rams, uns apistos, uns cardumes numerosas de tetras e principalmente uns limpadores de fundo.

Com este conjunto podes muito bem criar um biotipo amazonico exuberante, vistosos e cheio de harmonia.

Com uma muda semanal e algum cuidado na agua a adicionar não terás grandes problemas.

Cump.

Mas a razao para nao aconselhares a juntar escalares é por eles serem portadores de um tal "virus" q pode prejudicar mt os Discos??

Cumps