Recommended Posts

Publicado

Olá

De um dia para o outro o meu pangasius ficou com um dos olhos enevoado. Não apresenta nenhum sintoma anormal por isso acho a situação muito esquisita. Além disso a qualidade da água tem-se mantido sempre estável.

Poderá ter sido causada por uma bactéria? se sim agradecia que me recomendassem um antibiótico.

Obrigado

Junto envio uma foto do meu p.

SV400031.JPG

Publicado:

Tenho um bala assim há mais de 2 meses. A verdade é que, além disso, sempre esteve bem saudável e dinâmico.

O olho continua enovoado, mas não sei porquê. Suspeito mais de uma cabeçada no vidro do que de um fungo ou bactéria, mas não sei. A verdade é q o bicho não apresenta mais nada de anormal e, como disse, já lá vão 2 meses.

Publicado:

eu tb tenho 3 martelos , e um deles ja teve assim, penso q seja mudancas de agua, mas ele depois ficou bom, n sei ao certo o k tera sido. cumprimentos.

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Boas,

isso já aconteceu com um martelo que eu tive. Tenho quase a certeza que foi motivado por uma das cabeçadas que ele dava contra os vidros e decoração nos seus ataques de pânico. Não fiz nada e ele foi melhorando

Cumprimentos,

Paulo Duarte

Publicado:

Ois

O problema com o meu p. veio a revelar-se bacteriano. Tive a tratá-lo com um bactericida e já está a melhorar.

De qqr maneira obrigado.