Eu_Pedra Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Boas Só quero acrescentar de que em relação á receita aqui colocada quero acrescentar Está provado agora de que afinal os Bróculos são mais ricos do que os Espinafres - não faz muita diferença mas pelos vistos é melhor O que acrescento á receita, depois de muitas leituras é: 1 banana 1 Kiwi Em vez de colocar só Pescada , coloco tambêm Salmão pois é rico em omega 3 Spirulina Já agora o coração de Vitela vende-se no Jumbo já arranjado, é uma maravilha e têm sempre nunca falhou Pedro Soromenho
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 coração de Vitela Boas eu coloco fígado! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 (editado) Boas eu coloco fígado! Cpts pode-se usar muita coisa ja usei como base principal : coração de vitela, coração de peru, figado de vitela, figado de peru, salmao etc o importamte é usar uma base proteica fica mt parecida com todos menos estes com salmao que fica mt mais gordurosa e nota-se ao cimo de agua depois Editado Julho 24, 2008 por william
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Eu coloco figado por causa dos parasitas , já tivemos esta conversa William acerca da utilização do Figado versus Coração e existem quem defenda que o coração pode trazer mais parasitas. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Eu coloco figado por causa dos parasitas , já tivemos esta conversa William acerca da utilização do Figado versus Coração e existem quem defenda que o coração pode trazer mais parasitas. o importante é usar uma base proteica
Eu_Pedra Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Eu fiz uma vez a mistura com figado e apareciam-me bolhinhas ao cimo da água depois da alimentação. No Discus Holland o Andrew Soh respondeu á minha questão dizendo que as bolhinhas ao cimo da água eram movimentações de bactérias e aconselhou-me a não utilizar o figado e manter-me antes pelo coração de vitela. É o que tenho feito e não tenho tido qualquer problema. A Única coisa que não consigo é manter a mistura sólida por isso: -Coloco em covetes e no dia anterior coloco em água no frigorifico -no dia da alimentação tiro da água com muito cuidado o mais inteiro possível e mando inteiro para o aquário. -Assim "todos" ou a grande maioria dos liquidos poluentes ficam na água onde esteve a descongelar e já não vão poluir tanto o aquário. -É vê-los a guerrear pela comida no fundo do aquário. -Utilizo esta comida em aquários de criação de escalares de apenas 60 litros e nunca tive problemas de poluição na água. Estou contente com a minha mistura que é praticamente idêntica à falada aqui só com mais a banana, o Kiwi e a spirulina Pedro Soromenho
Recommended Posts