Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal!!

Esta tarde estive a montar o meu novo aqua e quando já estava tudo XPTO começei a montar o meu filtro externo da EHEIM um 2224. Segui as instruções, um bocado confusas digo isso de passagem, e quando chegou ao momento de o ligar...NADA...funciona em seco! Não puxa água nem nada... :)

Ambas as entradas estão na posição ON antes de ligar à corrente, os tubos estão bem colocados, tenho massas filtrantes...não sei o que se passa...

Ajudem por favor porque não sei o que estou a fazer mal porque nunca montei um filtro assim... :roll:

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!

Publicado:
Boas pessoal!!

Esta tarde estive a montar o meu novo aqua e quando já estava tudo XPTO começei a montar o meu filtro externo da EHEIM um 2224. Segui as instruções, um bocado confusas digo isso de passagem, e quando chegou ao momento de o ligar...NADA...funciona em seco! Não puxa água nem nada... :)

Ambas as entradas estão na posição ON antes de ligar à corrente, os tubos estão bem colocados, tenho massas filtrantes...não sei o que se passa...

Ajudem por favor porque não sei o que estou a fazer mal porque nunca montei um filtro assim... :roll:

Tem ar no sistema, dai que trabalha em seco....o que eu fiz foi ligar tudo ligar a entrada e saida de agua para o filtro e depois puxei o ar com a boca no parte por onde sai a agua.

è um bocado idade da pedra esta tecnica, mas resolveu o problema nyah

tenta a ver se da :(

cumps

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

Cumprimentos

Angelo

Publicado:

AH THANKS!!

Consegui resolver o problema :roll:

Obrigado pela dica! :)

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!