Guinpin Publicado Fevereiro 23, 2007 Publicado Fevereiro 23, 2007 Boas pessoal!! Esta tarde estive a montar o meu novo aqua e quando já estava tudo XPTO começei a montar o meu filtro externo da EHEIM um 2224. Segui as instruções, um bocado confusas digo isso de passagem, e quando chegou ao momento de o ligar...NADA...funciona em seco! Não puxa água nem nada... Ambas as entradas estão na posição ON antes de ligar à corrente, os tubos estão bem colocados, tenho massas filtrantes...não sei o que se passa... Ajudem por favor porque não sei o que estou a fazer mal porque nunca montei um filtro assim... Citar Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!
Ang3lo Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 Boas pessoal!! Esta tarde estive a montar o meu novo aqua e quando já estava tudo XPTO começei a montar o meu filtro externo da EHEIM um 2224. Segui as instruções, um bocado confusas digo isso de passagem, e quando chegou ao momento de o ligar...NADA...funciona em seco! Não puxa água nem nada... Ambas as entradas estão na posição ON antes de ligar à corrente, os tubos estão bem colocados, tenho massas filtrantes...não sei o que se passa... Ajudem por favor porque não sei o que estou a fazer mal porque nunca montei um filtro assim... Tem ar no sistema, dai que trabalha em seco....o que eu fiz foi ligar tudo ligar a entrada e saida de agua para o filtro e depois puxei o ar com a boca no parte por onde sai a agua. è um bocado idade da pedra esta tecnica, mas resolveu o problema tenta a ver se da cumps Citar ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Guinpin Publicado: Fevereiro 24, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2007 AH THANKS!! Consegui resolver o problema Obrigado pela dica! Citar Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!
Recommended Posts