andrecardoso Publicado Fevereiro 23, 2007 Share Publicado Fevereiro 23, 2007 tenho um disco doente.. nao sei o que se passa.. está bem mais escuro que o normal e tem uma pelicula gelatinosa nos olhos.. mas continua a comer bem e com apetite!! o que que se passa? Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Fevereiro 23, 2007 Share Publicado: Fevereiro 23, 2007 (editado) Bem vindo.... aos problemas completa o post - Utiliza esha 2000 - Tratamentos sempre em aquário hospital (que mais não seja pelo âmbiente) - Problema na água de certeza - Entretanto controla os parâmetros da água e faz sempre tpa`s com fartura. - se lhes deres muita água e desparasitares de 6 em 6 meses (os humanos é de ano em ano) não há problema com os rapazes Editado Fevereiro 23, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Fevereiro 25, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2007 nao sei se alguem se interessou ou nao pelo topico sem ser o duarte mas era so para dizer que o meu blue cobalt esta a melhorar e a ganhar uma corzinha Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Fevereiro 26, 2007 Share Publicado: Fevereiro 26, 2007 nao sei se alguem se interessou ou nao pelo topico sem ser o duarte mas era so para dizer que o meu blue cobalt esta a melhorar e a ganhar uma corzinha :-D O facto de ninguem mais ter respondido, não demonstra falta de interesse. É antes sinónimo do facto da sugestão do duarte estar correcta e pouco ou nada há a acrescentar....o que para ti até é bom, quando muita malta opina e discute coisas diferentes, é mais dificil dar com a maleita do(s) bicho(s) e tratá-lo(s) convenientemente. Força Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Fevereiro 26, 2007 Share Publicado: Fevereiro 26, 2007 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts