Doença Discu

andrecardoso

Recommended Posts

;) tenho um disco doente.. nao sei o que se passa.. está bem mais escuro que o normal e tem uma pelicula gelatinosa nos olhos.. mas continua a comer bem e com apetite!! o que que se passa?

Níveis aceitaveis de nutrientes

Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm

K - Potássio 20 até 30 ppm

NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm

Mg - Magnésio 45 até 50 ppm

PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm

Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.... aos problemas :roll:

completa o post :)

- Utiliza esha 2000 - Tratamentos sempre em aquário hospital (que mais não seja pelo âmbiente)

- Problema na água de certeza

- Entretanto controla os parâmetros da água e faz sempre tpa`s com fartura.

- se lhes deres muita água e desparasitares de 6 em 6 meses (os humanos é de ano em ano) nyah não há problema com os rapazes

Editado por duarte36

nao sei se alguem se interessou ou nao pelo topico sem ser o duarte mas era so para dizer que o meu blue cobalt esta a melhorar e a ganhar uma corzinha cabecadura

Níveis aceitaveis de nutrientes

Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm

K - Potássio 20 até 30 ppm

NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm

Mg - Magnésio 45 até 50 ppm

PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm

nao sei se alguem se interessou ou nao pelo topico sem ser o duarte mas era so para dizer que o meu blue cobalt esta a melhorar e a ganhar uma corzinha :-D

O facto de ninguem mais ter respondido, não demonstra falta de interesse. É antes sinónimo do facto da sugestão do duarte estar correcta e pouco ou nada há a acrescentar....o que para ti até é bom, quando muita malta opina e discute coisas diferentes, é mais dificil dar com a maleita do(s) bicho(s) e tratá-lo(s) convenientemente.

Força

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"