tiago rocha Publicado Fevereiro 23, 2007 Publicado Fevereiro 23, 2007 ora boas pessoal.... estou a pensar montar um aqua plantado...o aqua tem sencivelemnte 80L...gostaria de ter um casal de ampistos e de ramirezis mas como na reprodução ele se tornam muito agressivos para os outros peixes acho que nao é boa ideia então pensei em por um aqua comunitaria com os peixes normalissimos tipo tetras e afins...e por 1 macho ramirezi e um macho ampisto...acham que a agressividade entre os 2 eram grande??ou nula??? agredicia o esclareciemtno desta duvida.... um abraço...até breve
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 nesse caso pk k n colocas um apisto macho e um rami femea?
tiago rocha Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 então quer dizer que os machos das 2 especies atacam-se??? e se for 1 macho e uma femea????nao se atacam???
david moreira Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 podes por não há qualquer problema
tiago rocha Publicado: Fevereiro 24, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2007 desde ja muito obrigado pelas respostas.....que peixes me aconselham???? a juntar a eses 2 exemplares????? um abraço até breve
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 24, 2007 Publicado: Fevereiro 24, 2007 eh assim eu apesar de tudo axo k tu podes por um casal de cada desde k haja escoderijos no aqua e n metas muito mais peixes, talvez um cardume de rasboras.. boa sorte e dpois dix kk koisa
Recommended Posts