joao.macarrony Publicado Fevereiro 23, 2007 Publicado Fevereiro 23, 2007 Ola eu fui para fora alguns dias e deixei o meu irmao, ainda por cima mais velho dar comida aos peixes e quando cheguei tinha a agua toda suja e tive de fazer um tpa e reparei no meu alevim de gupi assim: E muito esquesito no aqua nao tenho peixes que mordam as barbatanas e anda sempre um bocado torto. Alguem me ajuda! Obrigado ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Telmalf Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 penso que será normal.. ve no tópico "discução sobre guppies" ja falaram ai bastante do raquitismos e possiveis causas.. a mim também já me aconteceu isso.. infelizmente penso que não há nada que possas fazer.. ou ele vai ao sitio sozinho.. ou fic assim.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Telmalf Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 http://aquariofilia.aloj.net/forum/index.php?showtopic=56161 tá aqui. =) www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
joao.macarrony Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 Obrigadao banana rock ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Recommended Posts