katyruddy Publicado Fevereiro 23, 2007 Publicado Fevereiro 23, 2007 (editado) Ola a todos... Tenho dois barbos verdes e de há uma semana para cá noto, que (mais quando anoitece) ele ficam com a barriga inchada... Eu dou de comer 2 vezes ao dia, de manha e à noite... Será demais?? Para além disso, noto que eles de vez em quando param a nadar no mesmo sítio... Tirando isso, andam bem, não vejo mais nada de especial... Mas como tenho mais dois barbos de outra espécie, e fazem o mesmo (nadar no mesmo sítio...), acho que seja normal... Ajudem-me... Obrigada, Katyruddy Editado Fevereiro 23, 2007 por katyruddy
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 os meus tambem tem um aspecto inchado...mas eu so dou comida uma vez por dia...e isso de nadar no mesmo sitio eh normal
katyruddy Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 Obrigada pela ajuda... Não queria nada que eles morressem, são tão giros... Pois, eu tou a reduzir a quantidade de comida, até chegar a uma vez por dia. Obrigada mesmo... Katyruddy os meus tambem tem um aspecto inchado...mas eu so dou comida uma vez por dia...e isso de nadar no mesmo sitio eh normal
nunomiguel Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 Devem dar 2x ou mais comida aos peixes... Pouca quantidade várias vezes ao dia. Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts