man Publicado Fevereiro 21, 2007 Publicado Fevereiro 21, 2007 Tenho o meu Betta doente. Não sei o que aconteceu, ontem vi que o meu Betta está com um olho inchado e com uma membrana branca. Alguém sabe o que é isto?
kipo Publicado: Fevereiro 21, 2007 Publicado: Fevereiro 21, 2007 Tenho o meu Betta doente. Não sei o que aconteceu, ontem vi que o meu Betta está com um olho inchado e com uma membrana branca. Alguém sabe o que é isto? Oi! Antes de mais, não podes colocar uma foto para mostrar o estado que ele está? Que tamanho tem o aquário? Que Peixes tem? Qual a temperatura da água?
Jose Miguel Gomes Publicado: Fevereiro 22, 2007 Publicado: Fevereiro 22, 2007 Oi! Antes de mais, não podes colocar uma foto para mostrar o estado que ele está?Que tamanho tem o aquário? Que Peixes tem? Qual a temperatura da água? Provavelmente será bacteriose dado que o que descreves parece ser uma exoftalmia. De qualquer forma, com uma foto seria mais fácil dignosticar. O treino do Toy
man Publicado: Fevereiro 25, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2007 Foi o melhor que consegui. O outro olho que não se vê, está normal, mas este para além da membrana branca que se vê, está inchado. Como é que posso tratá-lo?
man Publicado: Fevereiro 27, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2007 Bem sei que a fotografia não está grande coisa, mas penso que dá para ver o olho que falei. Ninguém sabe como o devo tratar? Até agora a única coisa que fiz foi aumentar a temperatura.
ohxuxa Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Há aqui no forum na secção "doenças e pragas" um tópico com várias doenças e está lá bem especificada uma que encaixa nos sintomas do teu betta. Penso que também tem lá o tratamento. Cumps
Daniel Almeida Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 Ola . num folheto k eu vi sobre aquarios vi essa doença e pode ser tratada c aquele liquido anti ictio tenta fazer isso e normalmento usado pa tirar as tais pintas branca fica bem Daniel Almeida Daniel Almeida
André Allen Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Boas.... Já tive um Betta com esse problema, e tratei-o num aqua à parte, com Sera Bactopur, seguindo as instruções do mesmo. Demorou cerca de uma semana, mas ficou novo !! Mega abração,ALLEN
Recommended Posts