Sid Publicado Fevereiro 21, 2007 Publicado Fevereiro 21, 2007 olá, eu adquiri recentemente umas fêmeas platty e uma delas deu à luz à cerca de duas semanas... os alevins para já estão lindos (acho que só morreu um ou dois) e tenho apenas fornecido alimentação para alevins e vitaminas duas vezes por semana! acham que estou no bom caminho ou aconselham outro tipo de cuidados?? muito obrigado pela ajuda!!!
André Allen Publicado: Fevereiro 21, 2007 Publicado: Fevereiro 21, 2007 Boas... O melhor indicador que estás no bom caminho, é que os putos estão a crescer e andam saudáveis !! Se quiseres mimá-los mais, oferece-lhes artémia recém-eclodida que eles adoram e ainda crescem mais ! Mega abração,ALLEN
Marta Silva Publicado: Março 2, 2007 Publicado: Março 2, 2007 também concordo, mas se não quiseres estar a dar-lhes artémia dá-lhes microvermes que é uma solução mais rápida e económica (mas artémia é melhor)
Carlos Couceiro Publicado: Março 2, 2007 Publicado: Março 2, 2007 aos meus alevins dou comida para alevins duas vexes por dia e vitaminas uma vex por dia....como a artemia demora cerca de dois dias a ecludir... dou de quatro em quatro dias com dois dias de intervalo
Sid Publicado: Março 7, 2007 Autor Publicado: Março 7, 2007 fiquei com uma pequena dúvida!!!! e provavelmente é mesmo de ser um novato.... eu comprei artémia e aquilo vem em líquido! nas instruções diz para deitar 5-6 gotas por cada 100 alevins. os alevins ainda estão na criadeira (penso que é assim que se chama aquela coisa em rede de pano!!! não é a maternidade.) obrigado pela resposta!
Carlos Couceiro Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 sim, isso eh uma criadeira..... nunca trabalhei com esse tipo de artemia....a artemia k tenhuh sao ovos k se compram e depois nascem, num certa concentraçao salina e temperatura adequada....eh um alimento vivo...mas tb ja ouvi falar mto bem de alimentos liquidos...mas pros meus lados n consigo encontrar, por isso tou mm ignorante no k toca a isso
Recommended Posts