Paulo Lisboa Publicado Fevereiro 21, 2007 Publicado Fevereiro 21, 2007 Caros, ofereceram-me uns pés desta planta cujo nome não sei. Estive no site da Tropica e o mais parecido que encontrei foi Littorella uniflora. Que vos parece? OB pela ajuda! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
coimbra Publicado: Fevereiro 21, 2007 Publicado: Fevereiro 21, 2007 Acho que te ofereceram umas vallisnerias.... Um abraço Coimbra
coimbra Publicado: Fevereiro 21, 2007 Publicado: Fevereiro 21, 2007 (editado) Queria editar a acabei por duplicar o post da "resposta"... De facto parecem-me vallisneria ....pequenas mas vallisnerias ! Claro que o facto de haver mais gente a ter vallisnerias aumenta a probabilidade de se tratar delas....mas se tivesses colocado a questão "Qual é esta planta? Hipóteses Littorella Uniflora e Sagittaria , uma está certa!" apontaria para sagittaria , mas "pronto" "cheira-me" a vallisneria Editado Fevereiro 21, 2007 por coimbra Um abraço Coimbra
Recommended Posts