alruca Publicado Fevereiro 20, 2007 Share Publicado Fevereiro 20, 2007 Boas, vinha pedir ajuda para resolver este problema, desde há uns dias para cá que me apareceram uma espécie de musgo no substracto, não sei se isto se resolve com a inserção de fauna algívora, ou doutra maneira, espero que me possam ajudar, ficam aqui a foto: Sabem como posso resolver isto? Obrigado. abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
niuk Publicado: Fevereiro 21, 2007 Share Publicado: Fevereiro 21, 2007 (editado) hahahahaa continua a ligar a luz as 7.00 e a desligar la pas 22.00 e vais ver como fika LOOOOOL Editado Fevereiro 21, 2007 por niuk cumps :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Fevereiro 21, 2007 Share Publicado: Fevereiro 21, 2007 Olá. Isso não é um musgo mas sim cianobactérias. Faz uma pesquisa neste sub-fórum sobre " cianobactérias". Vais encontrar alguma informação sobre a sua possível causa e como resolveres o problema. Cumps, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts