andrecardoso Publicado Fevereiro 20, 2007 Share Publicado Fevereiro 20, 2007 Boas malta dos peixes.. já há uns meses que acompanho o tópico.. ainda assim este é o meu primeiro tópico alias... a minha primeira mensagem bem.. a minha duvida é se alguem me pode informar alguma loja em lisboa que venda glosso !! é que já andei á procura e ainda ao encontrei em nenhum lado.. será que alguem conhece alguma loja ? obrigado Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 21, 2007 Share Publicado: Fevereiro 21, 2007 se es da zona de lisboa nem precisas de ir a nenhuma loja... coloca um anuncio na procura no topico classificados k de certeza k alguem te arranja isso na boa...mesmo k tenhas de pagar fica te mto mais barato...boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts