shavo Publicado Fevereiro 20, 2007 Publicado Fevereiro 20, 2007 Queria perguntar se eu apanhar um tronco se dava para colocar no aquário ou tem de ser apanhado numa arvore propria ou lugar próprio e se temos de fazer algum tratamento. Citar Cumprimentos João Marques
Murkas Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 Queria perguntar se eu apanhar um tronco se dava para colocar no aquário ou tem de ser apanhado numa arvore propria ou lugar próprio e se temos de fazer algum tratamento. Boas shavo, bem vindo ao fórum, a questão que tens é resuluvel com ida á procura do fórum (clicka onde diz search na minha assinatura ou vai ao topo direito do ecrã), pois há inúmeros tópicos que respondem as tuas questões... Alguma dúvida apita Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Jose Miguel Gomes Publicado: Fevereiro 22, 2007 Publicado: Fevereiro 22, 2007 Boas shavo,bem vindo ao fórum, a questão que tens é resuluvel com ida á procura do fórum (clicka onde diz search na minha assinatura ou vai ao topo direito do ecrã), pois há inúmeros tópicos que respondem as tuas questões... Alguma dúvida apita Abraço Eu costumo utilizar troncos de videira e efectuo tratamento com sal para matar ou inibir o crescimento de microrganismos. Citar O treino do Toy
bernardosales Publicado: Fevereiro 22, 2007 Publicado: Fevereiro 22, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=58226 Citar
Recommended Posts