shavo Publicado Fevereiro 20, 2007 Publicado Fevereiro 20, 2007 Eu queria adquirir uma planta de tapete a glossostigma elatinoides e queria perguntar se as minhas duas coridoras aeneus vão destruir esse tapete, se o fundo do aquário estiver preenchido como elas se irão alimentar no fundo?? Vão estragar o tapete???? Cumprimentos João Marques
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 o mais provavel é isso acontecer... corydoras e tapetes numa combinaram muito bem! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
ohxuxa Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 erm entao já agora esclareçam-me a mim uma dúvida. A equipa de limpeza (de fundo) a escolher no caso de ter um tapete assim seria qual? Camarões?
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 Se for glosso arrancam. A única hipótese mesmo com camarões é eleocharis minima, parvula ou acicularis... Na minha opinião Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
belita Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 (editado) Eu tenho urticularia graminifólia, que é de dificil fixação ao substrato, com camarões e estes não a desenterram! Claro que isto seria impensável com corydoras! Editado Fevereiro 26, 2007 por belita Felicidades O meu lago
Recommended Posts