Recommended Posts

Publicado:

olá Nunhez

Em 96 litros podes por esses dois casais mas não podes abusar muito mais porque mais a equipe de limpeza e o aquario fica bem porque não te podes esquecer que se lhes deres condições podes ter alevins...

abraços

Publicado:

boas pois era para tentar fazer criaçao adoro os dois peixes mas tinha receio d eles n estarem bem um c o outro mas tb consegui encontrar que se houver varias plantas e grutas etc eles conseguem ter cada um o seu espaço..

Obrigada pela ajuda ja agr fazes criaçao de algum deles?

Cumps

Ricardo Nunes

Publicado:

olá Nunhez

Eu faço Criação de Apistograma Nanacara Anomala...o casal de ramirezis que tenho ainda sao inesperientes e ja me comeram varias posturas mas como a aquariofilia e termos uma grande dose de paciencia vou esperar que eles se deixem de omoletes e passem a cuidar das posturas :)

Quanto aos Cacatuoides so tenho um macho porque a femea decidiu saltar do aquario e ja deves ter perceber o que aconteceu :?

abraços

Publicado:

pois é pena eu fui a casa de um membro ca do forum e adorei os triple red e graças ao andre fikei fan do ramirezis por isso decidi tentar fazer criaçao dos dois s bem k neste momento estou um pouco indeciso entre rams e escalares ou rams e Cacatuoides.. lol

Ricardo Nunes