Casal Apistogramma Cacatuoides Com Casal Ramirezi


Nunhez

Recommended Posts

olá Nunhez

 

Em 96 litros podes por esses dois casais mas não podes abusar muito mais porque mais a equipe de limpeza e o aquario fica bem porque não te podes esquecer que se lhes deres condições podes ter alevins...

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pois era para tentar fazer criaçao adoro os dois peixes mas tinha receio d eles n estarem bem um c o outro mas tb consegui encontrar que se houver varias plantas e grutas etc eles conseguem ter cada um o seu espaço..

Obrigada pela ajuda ja agr fazes criaçao de algum deles?

Cumps

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá Nunhez

 

Eu faço Criação de Apistograma Nanacara Anomala...o casal de ramirezis que tenho ainda sao inesperientes e ja me comeram varias posturas mas como a aquariofilia e termos uma grande dose de paciencia vou esperar que eles se deixem de omoletes e passem a cuidar das posturas :)

 

Quanto aos Cacatuoides so tenho um macho porque a femea decidiu saltar do aquario e ja deves ter perceber o que aconteceu :?

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é pena eu fui a casa de um membro ca do forum e adorei os triple red e graças ao andre fikei fan do ramirezis por isso decidi tentar fazer criaçao dos dois s bem k neste momento estou um pouco indeciso entre rams e escalares ou rams e Cacatuoides.. lol

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais