Sid Publicado Fevereiro 19, 2007 Publicado Fevereiro 19, 2007 (editado) olá mais uma vez, uma outra dúvida que tenho é que as plantas duram muito pouco tempo após eu as ter comprado... tipo compro hoje e planto-as no aqua e passados uns 2 meses (não mais) as plantas começam a morrer e não consigo mantê-las!!! :S porque será??? no local onde costumo comprar dizem que não é preciso adicionar fertilizantes nem outras coisas... o que me aconselham?!?!!? plz já tenho gasto uma quantia avultada de dinheiro para tentar fazer alguma coisa com o meu aqua e não consigo... Boas ao pessoal aquarófilo, Antes de mais gostaria de dar os parabéns pelo sítio da aquariofilia, que me parece bastante bom para esclarecer as dúvidas de novatos como eu... Pois então a minha dúvida é a seguinte: tenho ouvido falar de introdução de CO2 para o desenvolvimento das plantas... eu tenho um aquário de 90L e tenho apenas um filtro interior, e uma bomba de ar (para o filtro de fundo). tenho algumas plantadas e quero ir plantando mais à medida que o orçamento der... e gostaria de saber se é aconselhável o uso de CO2, ainda que com aquelas receitas caseiras que vi... abraço aquarófilo... Editado Fevereiro 21, 2007 por Sid
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 Tenho para mim que a adição de CO2 é fundamental para ter aquarios plantados. Eu uso e recomendo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts