Luis Rodrigues Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 Só para relembrar que é so ate quinta feira!!! vamos la a mandar candidaturas!!! Mostrar que os plantados nacionais são do melhor!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 28, 2007 Share Publicado: Maio 28, 2007 Após algumas pessoas do Nuerte carago, me chatearem para enviar fotos, lá enviei uma do Grassy Knoll. Parece que já não vais ficar em último Luís Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 Com as algas que tenho????? O ultimo é mesmo meu.. E pena que a HC não cresce tão depressa como noutros aquarios. Precisava compor uma beca o relvado. E não te esquessas que so concorro se vieres cá a casa amanha tirar as fotinhas ou na quinta... Quer dizer que a coisa verde, só verde, completamente verde, sem mais cor que verde tambem vai a concurso!!! Vais gastar o tinteiro verde dos gajos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Maio 31, 2007 Share Publicado: Maio 31, 2007 Como é malta?! Os tugas vão ganhar o ADA ou quê pá?! ATÉ OS COMEMOS Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a_feijao Publicado: Julho 3, 2007 Share Publicado: Julho 3, 2007 boas pessoal quando é que saem os resultados??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 (editado) hey pessoal! ja começaram a chegar as cartas!!!!! fiquei em 97º dedico esta participação ao meu falecido amigo Pedro Cabral que acompanhou a montagem desde o início. Editado Julho 30, 2007 por Space Cowboy Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Alguem sabe se os resultados são publicados na net? ou só naquele livro que tem que se comprar no site? Parabéns aos participantes... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Os resultado serão publicados na net, tal e qual como no ano passado. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
madvieri Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Boas, Os resultados já estão disponiveis no site http://www.adana.co.jp Queria dar os parabéns a todos os participantes.... E claro um muito grande parabéns ao Filipe Oliveira, por mais uma vez ter posto Portugal na boca do mundo com o seu ESPANTOSO 10º LUGAR Parabéns!! Abraço, Tiago «removido pela moderação» Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Ai Filipe, és tão fraquinho que nem sei o que te dizer amigo... já ninguem fica em 10º num concurso destes! uhuhuhuhu Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Pedro Costa Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Até que não está nada mal. 4 TUGAS no Top 100. Filipe Oliveira - 10º Antonio Domingues - 25º Bernardo Gordo - 70º Pedro Pinto - 97º Parabéns a todos os que participaram Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Quem é o amigo antónio domingues? parabéns a ele e ao filipe pelos bons lugarzinhos no céu! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Parabéns a todos os artistas dos plantados Eu concretizei o meu sonho, ficar nos primeiros 500 com um aquário sem hardscape Ah... e cheio de Riccia dwarf (esta é para o Luís Rodrigues). Abraços. Luís Fortunato PS: Obrigado Filipe, Carlos e Pedro por me chatearem para participar... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 (editado) Epa parabens a todos. Os tugas estão em alta!!!! resultados brilhantes!!! Filipe, o primeiro sem olhos em bico!!!! hehehe Já agora seria interessante os participantes postarem aqui a foto com que concorreram!! Editado Julho 31, 2007 por Luis Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Eu gostava era de conseguir ver alguma coisa... No site estão lá os resultados mas o pdf não tem nada... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Eu gostava era de conseguir ver alguma coisa... No site estão lá os resultados mas o pdf não tem nada... Tem, tem tens é de fazer upgrade do acrobat reader Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Olá Ricardo. Como assim? Os pdf's só têm as classificações finais, não têm nenhumas fotos dos aquários. Quanto muito, podes é pedir aos bravos tugas que coloquem aqui as fotos que enviaram para o concurso, e posso começar eu. Cliquem para ver maior (óbvio que a foto que enviei foi a do link, e não a que aparece no tópico ). Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 apesar de eles pedirem pra ninguem divulgar as fotos acho que toda a gente daqui conhece os aquários que participaram. o meu é este Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Olá. Muitos parabéns a todos e, em especial, ao décimo classificado. É um motivo de orgulho para todos nós. Um abraço PBL http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Pista Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Grande primo Bernax!! Grande classificação! Deixaste a família e a nação Gordito orgulhosa! Parabéns também a todos os outros participantes! Abraço! António Pista Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 Grande primo Bernax!!Grande classificação! Deixaste a família e a nação Gordito orgulhosa! Parabéns também a todos os outros participantes! Boas, em que lugar é que ele ficou?? "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 Boas, em que lugar é que ele ficou?? Em 70º Acho que foi com esta foto Afinal o concurso é sobre o tema de aquários naturais, nada mais natural que um monte de alguedo Claro que estou na brincadeira, muitos parabéns ao Bernas e a todos os outros. Isto este ano foi do melhor cá para o nosso cantinho. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitlated Publicado: Agosto 2, 2007 Share Publicado: Agosto 2, 2007 Parabens a todos os participantes. Espero que para o ano que vem, tenhamos ainda muitas mais participações. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kebras Publicado: Agosto 2, 2007 Share Publicado: Agosto 2, 2007 Ola !!! Parabens aos tugas, em especial ao FAAO pela brilhante classificação... Pó ano espero que sejam mais portugueses e se possivel ainda melhor classificados !!! Um grande Abraço Rui Santos http://aquanaturae.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 (editado) Malta para a 1ª participação, e com um aqua fraco fiquei em 962, o que para um iniciante em plantados e com muito pouca experiÊncia foi uma boa classificação. (para mim claro). Quanto ao Filipe, nem comento, palavras para quê? era brutal o aqua dele. E PARABÉNS A TODOS OS QUE CONCORRERAM. Quanto ao Xôr admionistrador Luis por não querer concorrer com o aqua que tinha. A tua classificação foi muito fixe. Anda lá,toma e embrulha. abraço Editado Agosto 5, 2007 por carlosd Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts