Recommended Posts

Publicado

boas pessoal....tenhuh um aqua de 50l plantado com plantas k comprei em lojas especializadas..... e tenhuh outro de 100l k so tem areao e uma rocha vulcanica k necessita de ser plantado...como sou estudante sem rendimento proprio gostav de saber se posso ir a um rio aki proximo de minha casa colher algumas plantas e colocar no aquario.....sera k sao toxicas ou trazem alguns parasitas ou bacterias prejudiciais aos peixes? neste aqua tenhuh viviparos(mollys,platys,guppys e espadas) uma rã e alguns peixes gatos(pleco leopardo, pleco albino, tres corys albinas, uma cory verde metalica e um peixe gato tigre) se alguem me puder ajudar agradeço...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
...como sou estudante sem rendimento proprio

eu sei bem o k isso é, deixei de o ser a 3 semanas hehehe. bem olha como ex estudante e como tal, sem dinheiro nenhum aconselho-te ali a secção oferta do forum onde tens muitas pessoas a oferecerem plantas. assim tens a certeza que são aquaticas, que são boas e que não trazem algo indesejado atrás. quando não se tem cão....caça-se com gato :2gunfire:

Publicado:

tks bernardosales

eu ja tinha pensado nisso, mas ai consiste outro problema, eh k eu n tenhuh como me deslocar para as ir buscar...pois eh sempre longe da minha zona...

boa sorte para o teu futuro de nao estudante.lol.

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

pois, tenta procurar na tua zona se não há mm nada, e se não houver sabes que o ppl envia por correio, e os portes nunca costuma ser muito. é mt mais barato que ires a uma loja comprar, e mt mais fiável que te aventurares pelo rio abaixo a procura de algo que nem sabes se serve. a não ser que tenhas alguem conhecido que já o faça e te possa aconselhar help

boa sorte!

Publicado:

Olá!

Que aquário e iluminação tens?

Geralmente ofereço os excedentes das minhas podas, é questão de combinarmos.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg