REDRUM Publicado Março 24, 2004 Publicado Março 24, 2004 O Sergioveterano deu me cardamine lyrata só que as minhas plantas criaram raizes em todo o caule será normal? Sérgio as plantas estão muita bem, o meu aqua já parece alguma coisa de jeito. "I wander out where you can't see... Inside my shell, I wait and bleed"
André Nóbrega Publicado: Março 24, 2004 Publicado: Março 24, 2004 boas! com essa planta é normal, não te preocupes. se tiveres paciencia e uma tesourinha corta as raízes para ficar mais bonito, mas elas vão voltar a crescer. abraços! Categoria: Humano.
sergioveterano Publicado: Março 25, 2004 Publicado: Março 25, 2004 olá quando quiseres, mais umas mudas aparece em Alcântara. Ainda bem que fui útil, já agora foi o taslixado que me deu uns pés da cardamina lyrata, à uns tempos valentes por isso tens que lhe agradecer a ele tb se não a c. lyrata vai implodir no teu aqua...
REDRUM Publicado: Março 28, 2004 Autor Publicado: Março 28, 2004 Como não quero que aconteça nada de mal ao meu aqua obrigado taslixado . Sérgio o meu aqua ficou muito melhor só falta um tronco e quando ele estiver a 100% ponho umas fotos. "I wander out where you can't see... Inside my shell, I wait and bleed"
sergioveterano Publicado: Março 28, 2004 Publicado: Março 28, 2004 passa em alacntara esta semana, eu levou-te um saco de plantas.
REDRUM Publicado: Abril 4, 2004 Autor Publicado: Abril 4, 2004 Por enquanto mais plantas não são necessárias um amigo meu já me arranjou um tronco de videira para colocar no meu aqua, depois de arranjado como deve ser e mudar o lugar das plantas ponho umas fotos na net. "I wander out where you can't see... Inside my shell, I wait and bleed"
Recommended Posts