niuk Publicado Fevereiro 18, 2007 Publicado Fevereiro 18, 2007 boas!! gostava de saber se os cribensis albinos criam com os cribs normais?? e que eu tenhu uma crib femea normal e so consigo arranajr crib macho albino alguem me ajuda? cumps :D
niuk Publicado: Fevereiro 19, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2007 obrigado pelas ajudas =/ cumps :D
joao.macarrony Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 Oi olha eu acho ke em principio da na boa e uma questao de outras respostas- Abraços XAU ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Azeteka Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 Boas Niuk, deve dar sim, mas eu não misturava!! Tive a oferecer aqui no forum á pouco tempo 2 Kribes ainda novos, e um deles é macho de certeza, tinha te oferecido de boa vontade, mas já tem dono. Aconcelho-te a aguardares um pouco a ver se arranjas um Krib ou 2, macho para acasalar com a tua femea sem ser albino. Podes sempre por um pedido aki no forum em "procuro", poder ser que apareça! Abraço Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.
Recommended Posts