Sergio Torres Publicado Fevereiro 17, 2007 Publicado Fevereiro 17, 2007 Procuro termometro digital! Ja encontrei um da hagen mas estava avariado! E na loja não havia nenhum bom! Abraço! Sergio Torres Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Murkas Publicado: Fevereiro 17, 2007 Publicado: Fevereiro 17, 2007 Procuro termometro digital!Ja encontrei um da hagen mas estava avariado! E na loja não havia nenhum bom! Abraço! Sergio Torres Vê no patrocinador do forum seahorseshop eles comercializam um que te dá a temp do aqua e do compartimento... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 17, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2007 Já vi esse mas pretendia ver mais! Obrigado! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 17, 2007 Publicado: Fevereiro 17, 2007 Olá Nas secções de tunning hiper encontras bem mais baratos, ou então em casas de informatica. Citar Abraços Zé Néo
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 17, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2007 Nas secções de tunning hiper O que é isso? Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 Olá! Desculpa lá o mau português. Nas secções de artigos para automoveis dos hipermercados, ou por exemplo num station marché. Citar Abraços Zé Néo
Nunhez Publicado: Fevereiro 21, 2007 Publicado: Fevereiro 21, 2007 boas eu comprei o meu na ORNIMUNDO do louresshooping ate e bacano.. foi 6€ e pouco Abraço Citar Ricardo Nunes
rodrigofzr Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 eu comprei o meu termostato de 300w com sensor de temp e unidade de contol digital no ebay veio de hong kong e com portes ficou em 15€ Citar
Carlos Leitão Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 Boas Não é para desmoralizar mas tenho aqui tres avariados de duas marcas diferentes. Cumps CLeitão Citar
Azeteka Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 (editado) Boas, eu mande vir um pelo ebay espero que chegue,vem de Hong Kong!!!!!!!! Fica +/- por 6.50€. Este aqui: Este é de por lá dentro, mas tens outros para exterior com sonda +/- pelo mesmo preço. Abraço Editado Fevereiro 27, 2007 por Azeteka Citar Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.
Carlos Leitão Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 Boas, eu mande vir um pelo ebay espero que chegue,vem de Hong Kong!!!!!!!!Fica +/- por 6.50€. Este aqui: Este é de por lá dentro, mas tens outros para exterior com sonda +/- pelo mesmo preço. Abraço Atenção que este a amplitude termica é dos 23º a 28º fora destas temperaturas fica passado o meu comeu uma pilha em dois dias ainda não experimentei outra vez Citar
Azeteka Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 Obrigado pela informação,vou tomar cuidado/atenção. Mas o teu é igual?? Ele refere a temp. segura dos 23º a 28º, será a sua amplitude termica? Abraço Citar Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.
paulosaints Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 Tenho um da loja Avipeixe de Almada e não tenho problemas. Já o tenho á uns meses... Paulo Citar
Carlos Leitão Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 Boas De certeza que nem todos sairam marados mas tive este num aqua hospital onde a temp. estava por volta dos 31º e ele dava 34º / 28º era conforme lhe apetecia, mudei para outro aqua a 28º e bateu certo, depois começou a papar pilhas, tá arrumado. Cumps Citar
Recommended Posts