PRodrigues Publicado Fevereiro 17, 2007 Publicado Fevereiro 17, 2007 Boas noites, peço desde já desculpa pela qualidade da imagem mas devido a ser noite e não ter comigo a minha camera tive de me "desenrascar" com esta.A pergunta é a seguinte,será uma fêmea de tricogaster azul ou um macho juvenil? não sei precisar a idade do peixe pois foi adquirido á pouco tempo mas o tamanho deve rondar os 6/7 cm. A urgência da situação é que amanha vou comprar um companheiro/a para o trico e queria ter a certeza do sexo do meu espécime(penso ser uma fêmea,mas...) (não liguem á data da fotografia,a camera nem programada em condições estava ) agradeço resposta obrigado e abraço Pedro ----------------------------- Cumprimentos Pedro
baby__rover Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 Boas noites,peço desde já desculpa pela qualidade da imagem mas devido a ser noite e não ter comigo a minha camera tive de me "desenrascar" com esta.A pergunta é a seguinte,será uma fêmea de tricogaster azul ou um macho juvenil? não sei precisar a idade do peixe pois foi adquirido á pouco tempo mas o tamanho deve rondar os 6/7 cm. A urgência da situação é que amanha vou comprar um companheiro/a para o trico e queria ter a certeza do sexo do meu espécime(penso ser uma fêmea,mas...) (não liguem á data da fotografia,a camera nem programada em condições estava ) agradeço resposta obrigado e abraço Pedro Acho que é uma femea....
nunocas Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 Ola!! Segundo um guia de peixes de aquario que eu tenho é uma femea porque as femeas têm as barbatanas dorsal e anal mais atrredondadas enquanto que os machos as têm pontiagudas!!!Espero não ter dito isto tarde demais lol P.S.-sabe onde e que se vendem raias de agua doce???
Recommended Posts