Carlos Couceiro Publicado Fevereiro 17, 2007 Publicado Fevereiro 17, 2007 será k ha aki alguem no forum k tenha bettas crowntail de criaçao propria interessado em faxer negocio cmg...de preferencia perto da zona de leiria...se for mais longe logo se hade combinar kualker coisa....tou a desesperar pois aki pos lados de leiria ainda n vi nenhum betta crowntail em nenhuma loja...nem machos nem femeas
Nunhez Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 Boas td bem eu costumo estar por lisboa e vi numa loja desses bettas sao e um bocado carote os k vi custavam 5€ mas s estiveres mmo interessado posso t levar visto seres da marinha Abraço Ricardo Nunes
ohxuxa Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Nunhez em que loja viste já agora? Também estou interessado
Nunhez Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Vi numa loja no odivelas parque..Costuma ter..São é um bocado carotes.. Abraço Ricardo Nunes
João Abóbora Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 Aqui ao lado em Massamá na Casa do Bull tem lá uns 3. Não sei é os preços. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts