Antonio DSM Publicado Março 24, 2004 Publicado Março 24, 2004 ola pessoal. eu sou um novato neste assunto que cada vez me fascina mais, mas se nao perguntar nunca saberei. para uma aquario de agua doce quente, quais sao as plantas mais resistentes que sejam de fácil manutenção que me aconselham a comprar e como plantá-las. agradeço a atenção. até breve pessoal Cumprimentos Ex green goblin
CaPiTaO IgLo Publicado: Março 24, 2004 Publicado: Março 24, 2004 olá e bem vindo a este hobby. epah para uma boa fixaçao das plantas é mehor teres pelo menos 4 cm de areao. as plantas k podes ter eu aconselho valisnérias, elódeas... AnYbOdY WaNt A DoUrAdInHo??? food
André Nóbrega Publicado: Março 24, 2004 Publicado: Março 24, 2004 boas! aconselho: Anúbia sp. Ceratopteris sp. Vallisneria sp. Echinodorus sp. abraços! Categoria: Humano.
Antonio DSM Publicado: Março 24, 2004 Autor Publicado: Março 24, 2004 ok mto obigado ppl eu dpx dou noticias abrçs kuidem.se Cumprimentos Ex green goblin
ZaRaBaTaNa Publicado: Março 24, 2004 Publicado: Março 24, 2004 Ois ppl....... Green goblin... eu tenho uma elodéa e uma valiseneria....... komo o cap. Iglo disse sao boas plantas...e mt bonitas sao faceis d plantar.......e penso eu d k nao nessecitam d muitos cuidados eu apenas lhes limpo as folhas quando ja estao muito sujas. faço da pergunta do green globlin a minha... que cuidados especiais devo d ter com as plantas... ??? e como foncionam os adubos e d que forma sao adicionados ???? comprimentos ao pessoal !!! Abraço.
Francisco Mendes Publicado: Junho 12, 2005 Publicado: Junho 12, 2005 Verdinho, então essas fotografias "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts