Recommended Posts

Publicado

Epah...tenho um betta muito bonito e (apenas) uma femea. Mas estranhamente ele nunca se interessou por ela (nem mesmo para a atacar). é-lhe completamente indifrente. ainda por cima nem bolhas faz, não se ve absolutamente nada! não é estranho?

Publicado:
Epah...tenho um betta muito bonito e (apenas) uma femea. Mas estranhamente ele nunca se interessou por ela (nem mesmo para a atacar). é-lhe completamente indifrente. ainda por cima nem bolhas faz, não se ve absolutamente nada! não é estranho?

bom dia,

não me parece nada estranho.

qual é o tamanho do aqua? quem mais estão com eles?

podes "obriga-lo". é um bocadinho cruel, mas podes po-lo dentro de uma maternidade e a femea ao lado dentro de outra...

Publicado:

Lol ok betta gay gostei, ele deve ser muito divertido então...lol . Não acredito que pondo um ao lado do outro ajude muito, ás vezes acontece. Quando tenho esse problema ponho ao lado de outro macho (aquas diferentes um ao lado do outro). Ai vais ver quem é gay... lol. Quem fizer as bolhas mais espessas é o candidato a papá. Boa sorte. mais informação sobre criação e sem querer fazer publicidade o método do motor solitário é muito bom http://clientes.netvisao.pt/ut021507/betta_splendens.htm