HEIMER Publicado Fevereiro 14, 2007 Publicado Fevereiro 14, 2007 (editado) Estou montando um novo aquario, mas estou indeciso em qual tipo eu o monto as especificações são: 50x40x30 Luminária DYI 1 Lâmpada azul 26 w 1 Lâmpada ldd 25 w 1 filtro aquaclear 1 difusor de co2 DYI Obs: Eu estava pensando em montar um nano plantado, mas me faltou tempo para preparar o substrato, então apenas joguei areia e montei sem o substrato enriquecido. Idéias são muito bem vindas. Obrigado Editado Fevereiro 14, 2007 por HEIMER Citar "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
wpurgatto Publicado: Fevereiro 15, 2007 Publicado: Fevereiro 15, 2007 Idéias são muito bem vindas. Heimer voce pode utilizar plantas que não nescessitam de substrato, mas vai ter que utilizar algum tipo de fertilizante liquido, para obter resultados satisfatórios, mas mesmo assim nunca será igual a um com substrato. As plantas são: Microsorum pteropus Riccia fluitans Anubias entre outras Me corrijam se estiver errado. Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
HEIMER Publicado: Fevereiro 15, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2007 Heimer voce pode utilizar plantas que não nescessitam de substrato, mas vai ter que utilizar algum tipo de fertilizante liquido, para obter resultados satisfatórios, mas mesmo assim nunca será igual a um com substrato.As plantas são: banana rock Microsorum pteropus Riccia fluitans Anubias entre outras Me corrijam se estiver errado. É, axo que vou largar de preguiça e colocar uma laterita e húmus de minhoca pra fazer o aqua certo... mas a minha dúvida persiste em quais espécies colocar...pensei em colocar uns 4 jack dempsey azul e uns ottos para a limpeza....valew pelo toque wpurgatto ! QUALQUER IDEIA E SEMPRE BEM VINDA !!! Obrigado Citar "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
João Abóbora Publicado: Fevereiro 15, 2007 Publicado: Fevereiro 15, 2007 Se a tua ideia é um plantado esse substrato não é o melhor, mas tu próprio sabes disso banana rock Os Jack Dempsey ficam demasiado grandes para esse aquário. Porque não metes um cardume grandito de algum Tetra que gostes? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
tiagoadias Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 estou á procura de um aqua c essas dimencoes onde e q compraste Citar
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 (editado) estou á procura de um aqua c essas dimencoes onde e q compraste Não sei se reparastes, mas o rapaz é da terra dos nosso irmãos... E às vezes baste pesquisar num pouco... como aqui Editado Fevereiro 22, 2008 por Diogo HC Matias Citar
Recommended Posts