Esgalha Publicado Fevereiro 14, 2007 Publicado Fevereiro 14, 2007 gosto imenso do oceanario e este fim de semana dei lá um saltinho. aqui ficam umas fotos.
NetSpace Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 só queria ter um desses em casa... tenho que lá ir outra vez... O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Tambem gosto muito do oceanario. Infelizmente a minha filhota apesar de gostar, não tem muita paciencia. Tenho de ver as coisas a correr. abraços
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Tambem gosto muito do oceanario. Infelizmente a minha filhota apesar de gostar, não tem muita paciencia. Tenho de ver as coisas a correr. Deixa-la comigo no Pav. e vais tu ver o Oceanário... ou então, não Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Esgalha Publicado: Fevereiro 15, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2007 (editado) o peixe lua é que está mesmo gigantesco. a manta tambem n está pequenina. tem la uma área nova pequenina com polipos microscopios de medusas, embrioes de tubarao. nessa área é que eles têm escumadores gigantescos para o tamanho dos aquarios. ao menos n se chateiam com mudas de água Editado Fevereiro 15, 2007 por Esgalha
Recommended Posts