Recommended Posts

Publicado

hoje deparei-me no meu aquario com escalares, tetras pinguins,santa filomena e bebados, umas bolhas no fundo do aquario, ou seja, na parte posterior do aquario!tinha um monte delas mt juntas, pensei que fosse bolhas de ar....Junto a essa local encontra-se muitas vezes um dos escalares e também muitas vezes os pinguins...nao faço ideia como apareceu aquilo...

amanha vou tentar por umas fotos...

Publicado: (editado)
hoje deparei-me no meu aquario com escalares, tetras pinguins,santa filomena e bebados, umas bolhas no fundo do aquario, ou seja, na parte posterior do aquario!tinha um monte delas mt juntas, pensei que fosse bolhas de ar....Junto a essa local encontra-se muitas vezes um dos escalares e também muitas vezes os pinguins...nao faço ideia como apareceu aquilo...

Editado por Godlike

Cumps

Publicado:

toca a pesquisar no forum pq possivelmente tens uns ovitos dos escalares...

tipo toma atençao ao comportamento do escalar... possivelmente é 1 comportamento na tentativa de proteger os ovos...

Cumps

Publicado: (editado)

devem ser ovos, mas mete fotos para identificar melhor... :)

Mas como estão???? estão ao monte ou coladas em algum objecto???

Editado por shavo

Cumprimentos

João Marques

Publicado:

nao consigo fotografra pois a maquina é fraquinha! as bolhas estao um pouco a monte, coladas a um vidro por baixo da saida de agua do filtor externo!

Publicado:
nao consigo fotografra pois a maquina é fraquinha! as bolhas estao um pouco a monte, coladas a um vidro por baixo da saida de agua do filtor externo!

só falta mesmo a foto para confirmar... mas quase de certeza q sao ovos dos escalares... pesquisa por ai no forum o q deves fazer e se tiveres duvidas mete post q o ppl mais entendido no assundo dá te 1 ajuda

cumps e boa sorte

Cumps