filipegomes Publicado Fevereiro 14, 2007 Publicado Fevereiro 14, 2007 hoje deparei-me no meu aquario com escalares, tetras pinguins,santa filomena e bebados, umas bolhas no fundo do aquario, ou seja, na parte posterior do aquario!tinha um monte delas mt juntas, pensei que fosse bolhas de ar....Junto a essa local encontra-se muitas vezes um dos escalares e também muitas vezes os pinguins...nao faço ideia como apareceu aquilo... amanha vou tentar por umas fotos...
Godlike Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 (editado) hoje deparei-me no meu aquario com escalares, tetras pinguins,santa filomena e bebados, umas bolhas no fundo do aquario, ou seja, na parte posterior do aquario!tinha um monte delas mt juntas, pensei que fosse bolhas de ar....Junto a essa local encontra-se muitas vezes um dos escalares e também muitas vezes os pinguins...nao faço ideia como apareceu aquilo...amanha vou tentar por umas fotos... Editado Fevereiro 14, 2007 por Godlike Cumps
Godlike Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 hoje deparei-me no meu aquario com escalares, tetras pinguins,santa filomena e bebados, umas bolhas no fundo do aquario, ou seja, na parte posterior do aquario!tinha um monte delas mt juntas, pensei que fosse bolhas de ar....Junto a essa local encontra-se muitas vezes um dos escalares e também muitas vezes os pinguins...nao faço ideia como apareceu aquilo...amanha vou tentar por umas fotos... toca a pesquisar no forum pq possivelmente tens uns ovitos dos escalares... tipo toma atençao ao comportamento do escalar... possivelmente é 1 comportamento na tentativa de proteger os ovos... Cumps
shavo Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 (editado) devem ser ovos, mas mete fotos para identificar melhor... Mas como estão???? estão ao monte ou coladas em algum objecto??? Editado Fevereiro 14, 2007 por shavo Cumprimentos João Marques
filipegomes Publicado: Fevereiro 14, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2007 nao consigo fotografra pois a maquina é fraquinha! as bolhas estao um pouco a monte, coladas a um vidro por baixo da saida de agua do filtor externo!
Godlike Publicado: Fevereiro 16, 2007 Publicado: Fevereiro 16, 2007 nao consigo fotografra pois a maquina é fraquinha! as bolhas estao um pouco a monte, coladas a um vidro por baixo da saida de agua do filtor externo! só falta mesmo a foto para confirmar... mas quase de certeza q sao ovos dos escalares... pesquisa por ai no forum o q deves fazer e se tiveres duvidas mete post q o ppl mais entendido no assundo dá te 1 ajuda cumps e boa sorte Cumps
Recommended Posts