bernardosales Publicado Fevereiro 13, 2007 Publicado Fevereiro 13, 2007 Alguem alguma vez conseguiu manter num aquario esta planta?
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Boas As vezes ve-se users menos experientes que tem essa planta no aquario mas não aconselho.Não é aquatica e no futuro da-te problemas pois é uma planta terrestre e como tal não deve ser introduzida num aquario... Cumprimentos
bernardosales Publicado: Fevereiro 14, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2007 (editado) Boas As vezes ve-se users menos experientes que tem essa planta no aquario mas não aconselho.Não é aquatica e no futuro da-te problemas pois é uma planta terrestre e como tal não deve ser introduzida num aquario... pois é que onde a comprei não me disseram absolutamente nada, tavam a vande-la ao pe das anubias etc. tou a ver que nao percebem nada do assunto porque perguntei se se davam bem e disseram que sim. grrr tambem comprei uma chamada Spatiphyllum, também não é aquatica? já agora uma pergunta, quando dizes que dá problemas, referes-te concretamente a que, podes especificar? obrigado! Editado Fevereiro 14, 2007 por bernardosales
Just_me Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 problemas = espiral para a morte Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts