:neo: Publicado Março 24, 2004 Share Publicado Março 24, 2004 Olá ! Agora, quando ainda não começei, quero pedir desculpas para o meu português. E mais uma coisa. Vou utilizar nomes de especies só em latim, porque não sei nomes portugueses. Tambem ___________________________________________________________ Então vou começar ! Queria perguntar, se algem sabe onde posso encontrar as seguintes plantas : - eleocharis acicularis - anubias nana - Rotala indica - Vesicularia dubyana - Cryptocoryne cordata - Cryptocoryne wendtii ''green'' Eu sou de Lagos (Algarve) P.S. Se há alguem de Lisboa, tambem quero indicações de lojas, onde posso comprar estas plantas. Obrigado ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Março 24, 2004 Share Publicado: Março 24, 2004 boas! Eleocharis acicularis: estou a tentar encontrar, parece que nenhuma loja tem em portugal, talvez tenha de mandar vir da alemanha. Anúbia nana: podes encontrar nas mais fracas lojas de aquariofilia. Rotala indica: também estou a ver se arranjo. o resto das plantas é como as anúbias, faceis de encontrar. abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 24, 2004 Share Publicado: Março 24, 2004 Tás, não tens rotala indica? hum não será esta a rotala rotundifolia? Já ouví alguns dizer que sim.. é a tal coisa ... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Março 24, 2004 Share Publicado: Março 24, 2004 boas! pensando bem..... talvez seja... a cor é que é diferente, mas se calhar é problema de luz.... o que achas? abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 24, 2004 Share Publicado: Março 24, 2004 Na minha opinião é a mesma! mas posso estar enganado... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergioveterano Publicado: Março 24, 2004 Share Publicado: Março 24, 2004 é mesmo essa, o paulo almeida tem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 25, 2004 Share Publicado: Março 25, 2004 tenho disso desde que tenho aquário... é uma das plantas mais fáceis... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
:neo: Publicado: Março 25, 2004 Autor Share Publicado: Março 25, 2004 Olá ! Primeiro problema: Taslixado, tu és de Sintra, mas eu sou de Lagos. Lagos é cidade muito, muito pequena. A principal coisa, que existe ca é turismo ! Mais nada :D Há 3 lojas, e todas são muito fracas ! Segundo problema: eu não sou português , por isso não consigo explicar bem o que quero Aquelas plantas, que eu sempre aí vejo são : vallisneria, echinodorus (só uma espécie ), e mais 3-4 plantas. Mais uma coisa. Se há alguem " perto de mim ", por exemplo, Faro, Portimao.......diga qualquer coisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
:neo: Publicado: Março 25, 2004 Autor Share Publicado: Março 25, 2004 Sou eu outra vez ... **Rotala indica** ( fazem um click em nome ) http://vitawater.ru/plant/ip-lat.htm **Rotala rotundifolia** ( em coluna de direita escoler o nome ) http://aquaplants.nm.ru Não é mesma planta, mas são um pouco parecidas. Não vi nem uma, nem outra... __________________________________ Desculpem, que não é lingua adequada... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 25, 2004 Share Publicado: Março 25, 2004 O curioso é que quando aparece o link de uma uma não aparece a outra... Continuo a achar que é a mesma planta! As plantas tomam por vezes diferentes formas, depende das condições... Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 26, 2004 Share Publicado: Março 26, 2004 A malta pode te enviar por correio :neo: private message que a gente depois vê o que se arranja... eu neste momento tenho pouco mas 1-2 semanas já te posso arranjar (há muita gente na fila de espera) Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts