rps Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 (editado) Nick:rps Nome: Rui Santos Local: Paço de Arcos/Oeiras Excedentes: Nada Plantas: De momento nada Peixes: Espadas femeas e Guppies (não para já, ainda são muito jovens) Outros: Últimos membros a quem ofereci: Foram muito poucos, mas não me lembro dos nicks Editado Abril 9, 2008 por rps
ruifernandes Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Nick: ruifernandes Nome: Rui Fernandes Excedentes: Plantas: nao tenho Peixes: por enquanto nao Outros: como vivo na aldeia poderei arranjar ramos de videira e raizes com alguma facilidade (Tentem usar nomes cientificos) Data: 11-04-2008 Últimos membros a quem ofereci: nenhum
kevin 69 Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 (editado) nick:kevin 69 nome:kevin silva excedentes plantas:hemianthus m.(todas as 2 semanas)blixa japónica(raramente)musgo cristamass(ainda não tenho)glosso(ainda não tenho)hetheranthera zosterifolia(ainda não tenho) peixes:corydora albina outros:lampadas T8,casquilhos estanques ultimos membros a quem eu ofereci: 0 Editado Abril 12, 2008 por kevin 69
afonxu Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Nick: Afonxu Nome: Afonso Paiva Excedentes: - Plantas: Pés de echinodorus bleheri - Peixes: nada de momento - outros: posso arranjar troncos de videira a quem quiser. Data: 08/08/08 Últimos membros a quem ofereci: 0
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 (editado) Nick: rikasfonsas Nome: Ricardo Fonseca Excedentes: Plantas: riccia fluitans Peixes: mais tarde completo Outros: (Tentem usar nomes cientificos) Data:8/82008 Últimos membros a quem ofereci: fetos Java colocados nas ofertas mas oferecidos fora do fórum ( teve d ser) 5/2008 Editado Agosto 12, 2008 por rikasfonsas ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
aissikiu Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Nick: aissikiu Nome: Ana Leandro Localidade: Mafra (distrito de Lisboa, a cerca de 40 Km) Excedentes: - Plantas: De momento nada. - Peixes: De momento nada. - Outros: JBL Fungol, JBL Ferropol Últimos membros a quem ofereci: Ninguém Editado Dezembro 30, 2008 por aissikiu
dominik1994 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Nick:dominik1994 Nome:dominik novak Excedentes: Plantas:saggitaria sabulata(dois em dois meses) , musgo crismas (dois em dois meses talvez mais) , higrocotyle verticilata(raramente 3 meses ou mais), planta flutuante que desconheço com cerca de 5 ou 6 cm (de mes em mes) Peixes:guppys(ja nao tenho) Outros: (Tentem usar nomes cientificos) planorbis corneus var.rubin (só arranjo pequenos mas arranjam se sempre uns quantos pa quem quizer ) Data: Últimos membros a quem ofereci: (Nick e data):diogo_seguro 7/2/2009 saggitarias e plantas flutuantes outros que irei meter mais tarde malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts