DrluKas Publicado Fevereiro 12, 2007 Publicado Fevereiro 12, 2007 começaram ultimamente a aparecer manchas na água parecendo manchas de óleo tenho feito TPA nas as manchas continuam a aparecer, eu tenho co2 caseiro será que é o co2 que está a passar para a água? ajuda por favor
rfff Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 Olá essas manchas são no topo da água? se é esse o caso verifica o movimento da água,talvez tenhas pouco movimento de água no topo do aquario(acontecia o mesmo no meu). cumprimentos Rúben
duarte36 Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 Com uma folha de jornal pousa e retira bem embebida desaparece. De certeza que é do co2 ou só se o aquário for novo. A não ser que a comida tenha gordura Duarte www.discusmaster.com
joao costa Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 isso tb é porporcionado por falta de movimento á superficie Obrigado Joao Costa
DrluKas Publicado: Fevereiro 13, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2007 isso tb é porporcionado por falta de movimento á superficie se for devido a falta de movimento de agua fico aliviado, penso que deve ser por causa da valisnéria que me enche a parte de cima do aqua todo e nao deixa a água movimentar desde já obrigado
Recommended Posts