Miguel Guerreiro Publicado Fevereiro 12, 2007 Publicado Fevereiro 12, 2007 boas! os killies comem plantas? é que tem me apareçido algumas mordiscadas e nao sei se foram eles:S SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
ceraunius Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 Os meus comem os red cherry pequeninos... agora plantas nunca vi. Tenho anúbias, fetos e musgo de java. Que killies tens? Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
José Pedro Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 Os killis são peixes carnívoros. Provavelmente as "dentadas" são ou caracóis ou a planta que está a morrer por alguma razão. Caudatas do it better.
Vasco Gomes Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 Os Jordanella floridae comem plantas. Que espécies tens no aquário? Abraços Vasco
Miguel Guerreiro Publicado: Fevereiro 13, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2007 ha eu nao tenho dessas :D ent o problema deve ser dos caracois como ja nao tenho mais algas estao-se a virar para outras plantas SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
ceraunius Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 Ficámos sem saber que espécie(s) tens... hehe Mas já estás mais esclarecido, menos mal. :D Abraço Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
Miguel Guerreiro Publicado: Fevereiro 13, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2007 (editado) desculpa lool é que eu o nome nao sei :S mas foram-me dados pelo João Abóbora se ele conseguir ver este topico pode dizer lol Editado Fevereiro 13, 2007 por Miguel Guerreiro SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
João Abóbora Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Ai ai ai A especie do killie é importante de se saber, principalmente para quem a mantém... São Fundulopanchax Gardeneri N´sukka. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tiago Amaral Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 O nome correcto é Fundulopanchax gardneri gardneri Nsukka Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
João Abóbora Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Em maioria dos sites que procurei informações sobre eles, estava escrito como eu coloquei Obrigado pela correção "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tiago Amaral Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Foi por isso mesmo que corrigi João. Infelizmente muita gente é induzida em erro ao fazer pesquisas no Google e afins. Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
Miguel Guerreiro Publicado: Fevereiro 15, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2007 desculpa João Abóbora é que alguns tem uns nomes esquizitos que as vezes é dificil de os decorar a todos lol eles ja estao a ficar granditos os 3 maiores ja tem 1 cm e meio, ha la um coitado que nao passa do meio centimetro lol SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
João Abóbora Publicado: Fevereiro 15, 2007 Publicado: Fevereiro 15, 2007 E dos ovos ecludiram alguns? Desculpem fugir ao tópico banana rock "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Guerreiro Publicado: Fevereiro 20, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2007 nao os ovos nao ecludio nenhum ficaram com fungos SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
João Abóbora Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Era o que já estava á espera... Não sei porque mas todos os ovos que dou a alguém, ou não eclodem ou fungam. Mas cá em casa eclodem todos e não funga nenhum. Alguém sabe uma razão? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Bangai Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Boas Como é que envias os ovos? Ajudava saber para te podermos ajudar Cumps
João Abóbora Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Dentro de água do aquário de onde são tirados com um pedaço de musgo. Mas mesmo os que entrego em mão não eclodem... Já desisti de arranjar ovos, agora deixo os nascer cá em casa e depois arranjo os alevins "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Bangai Publicado: Fevereiro 25, 2007 Publicado: Fevereiro 25, 2007 Boas Eu nunca me dei bem com os ovos postos em água, até que arranjei uma solução bem mais prática: coloco os ovos que recolho em húmus de terrário, desta forma poucos são os que fungam, e quando fungam nunca transmitem os fungos para os outros ovos Espero ter ajudado Cumps
João Abóbora Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 Vou experimentar mandar os ovos só com o musgo sem água. Se também não resultar logo mudo para a tua técnica Não tenho turfa e não vou comprar apenas para mandar ovos... Obrigado pela dica E desculpem o off-topic "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts