Recommended Posts

Publicado

Boa noite!

Hoje arranjaram-me um pouco de NPK caseiro, e a pessoa que arranjou-mo disse para por em doses muito pequenas, disse-me para por uma colher de chá, numa garrafa de 33cl e abanar até que os cristao desaparecessem.

A minha duvida era a seguinte, depois de dissolver despejo a água (da garrafa) para o aquário?

Um abraço

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Quanto ao que deves meter, sem saber a composição é impossivel.

NPK caseiro é um adubo de azoto (N), fosforo (P) e potássio (K) comprado num sitio sem objectivo inicial de aquariofilia, ou uma mistura de pós feita em casa a partir de compostos de fertilização individual.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:
Quanto ao que deves meter, sem saber a composição é impossivel.

NPK caseiro é um adubo de azoto (N), fosforo (P) e potássio (K) comprado num sitio sem objectivo inicial de aquariofilia, ou uma mistura de pós feita em casa a partir de compostos de fertilização individual.

NPK = Não é Para aKuario ???

Publicado:

???

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me