Fernando Freire Publicado Fevereiro 12, 2007 Publicado Fevereiro 12, 2007 Boa noite! Hoje arranjaram-me um pouco de NPK caseiro, e a pessoa que arranjou-mo disse para por em doses muito pequenas, disse-me para por uma colher de chá, numa garrafa de 33cl e abanar até que os cristao desaparecessem. A minha duvida era a seguinte, depois de dissolver despejo a água (da garrafa) para o aquário? Um abraço "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Just_me Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 Quanto ao que deves meter, sem saber a composição é impossivel. NPK caseiro é um adubo de azoto (N), fosforo (P) e potássio (K) comprado num sitio sem objectivo inicial de aquariofilia, ou uma mistura de pós feita em casa a partir de compostos de fertilização individual. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
DrluKas Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 Quanto ao que deves meter, sem saber a composição é impossivel. NPK caseiro é um adubo de azoto (N), fosforo (P) e potássio (K) comprado num sitio sem objectivo inicial de aquariofilia, ou uma mistura de pós feita em casa a partir de compostos de fertilização individual. NPK = Não é Para aKuario ???
Just_me Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 ??? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts