andorina Publicado Fevereiro 12, 2007 Publicado Fevereiro 12, 2007 Alguem me sabe dizer se consigo arranjar sementes? Onde? Penso que seja mais facil conseguir um bom tapete se misturar sementes no fundo, depoiss é só deixar crescer. Caso ninguem saiba, ou não haja, peço ajuda para conseguir fazer um bom tapete. obrigado.
a_feijao Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 boas Alguem me sabe dizer se consigo arranjar sementes? Onde? pois éra muito mais facil se hove-se, mas não existem sementes de glosso, a unica solução é mesmo plantala pesinho a pesinho, luz com fartura co2 e fertilização bem feita vais ter um tapete de glosso mais rapido do que pensas.
Just_me Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 olha que existem...só que normalmente germinam fora de água e devido a sua muito rapida propagação assexuada, este é o caminho mais utilizado. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
a_feijao Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 ois olha que existem...só que normalmente germinam fora de água e devido a sua muito rapida propagação assexuada, este é o caminho mais utilizado. Just_me tens toda a razam, eu queria dizer é que na aquariofili não há acesso a élas. uma boa parte das plantas aquaticas dão sementes mas isto acontece apenas na sua forma emersa, na forma imersa as plantas adoptam outros meios de reprodução como runner, risomas
Recommended Posts