Anapi Publicado Fevereiro 11, 2007 Publicado Fevereiro 11, 2007 Boas, Alguem sabe como funciona o aspirador de vacuum da Aquapor, acabei de comprar um e não consigo que funcione. O meu aquario tem mais ou menos 23 cm de altura de agua e estou a usar uma bomba de ar de 3.5 litros por minuto, e não esta a dar nada Obrigada Filipa Citar
Anapi Publicado: Fevereiro 12, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2007 Alguem dá uma ajudinha?????? Citar
GOLF_inho Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 Boas, Alguem sabe como funciona o aspirador de vacuum da Aquapor, acabei de comprar um e não consigo que funcione. O meu aquario tem mais ou menos 23 cm de altura de agua e estou a usar uma bomba de ar de 3.5 litros por minuto, e não esta a dar nada Obrigada Filipa Inclinas o aspirador cerca de 45º , depois dele ferrar já o podes endireitar Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
_MjTr_ Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Olá tenho um gajo desses e se queres que te diga está ali para um canto. Para mim apenas a magueira do ar ferrada durante uma TPA é muito mais eficaz. mas se mantiveres o saco dentro de água deve funcionar sem problema. espero ter ajudado. Citar A minha tentativa de aquario
Recommended Posts